Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2014

Pais / Responsáveis (Erros amostrais)



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1B - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - MENSAGENS INSTANTÂNEAS NA INTERNET




B1B - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - MENSAGENS INSTANTÂNEAS NA INTERNET
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em mensagens instantâneas na Internet¹
Percentual (%) Propaganda ou promoção em mensagens instantâneas na Internet
Mais de uma vez por dia Pelo menos uma vez por dia Pelo menos uma vez por semana Pelo menos uma vez por mês Menos de uma vez por mês Não sabe/Não respondeu
TOTAL 8,2 8,3 6,6 3,2 1,5 14,9
  • ¹Base: 481 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em mensagens instantâneas na Internet. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015