Ir para o conteúdo
Home
Pesquisas e Indicadores
TIC Kids Online Brasil
Indicadores
TIC Kids Online Brasil - 2014
TIC Kids Online Brasil - 2014
Pais / Responsáveis (Erros amostrais)
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1C - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITES DE VÍDEOS
B1C - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITES DE VÍDEOS
Percentual sobre o usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em sites de vídeos¹
Percentual (%)
Propaganda ou promoção em sites de vídeos
Mais de uma vez por dia
Pelo menos uma vez por dia
Pelo menos uma vez por semana
Pelo menos uma vez por mês
Menos de uma vez por mês
Não sabe/Não respondeu
TOTAL
7,3
5,9
6,1
5,4
1,8
1,0
¹Base: 487 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em sites de vídeos. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015
Indicadores Relacionados
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE PROPAGANDA/PUBLICIDADE COM AS QUAIS TIVERAM CONTATO NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - TELEVISÃO
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1B - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - MENSAGENS INSTANTÂNEAS NA INTERNET
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1C - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITES DE VÍDEOS
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1D - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITE DE UMA REDE SOCIAL
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1E - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - MENSAGEM DE TEXTO SMS NO CELULAR
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1F - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITE DE JOGAR JOGOS NA INTERNET
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1G - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - REVISTAS, JORNAIS OU GIBIS
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1H - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - E-MAIL
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO DE INCÔMODO OU CONSTRANGIMENTO AO TEREM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B2A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE TIVERAM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NÃO APROPRIADA PARA A IDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE PRODUTOS PEDIDOS APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B4A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES CUJOS PAIS/RESPONSÁVEIS COMPRARAM ALGUM PRODUTO QUE PEDIRAM APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B5 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PROCURARAM ALGUM PRODUTO NA INTERNET APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B6 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE COMPARTILHARAM ALGUMA MENSAGEM/FOTO DE ALGUMA MARCA, PRODUTO OU PROMOÇÃO NA SUA PÁGINA DE REDE SOCIAL NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B7 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE BLOQUEARAM ALGUMA PROPAGANDA, MENSAGEM OU FOTO DE MARCA OU PRODUTO NA SUA PÁGINA DE REDE SOCIAL NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS