MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1D - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITE DE UMA REDE SOCIAL
B1D - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITE DE UMA REDE SOCIAL Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca no site de uma rede social¹
Percentual (%)
Propaganda ou promoção no site de uma rede social
Mais de uma vez por dia
Pelo menos uma vez por dia
Pelo menos uma vez por semana
Pelo menos uma vez por mês
Menos de uma vez por mês
Não sabe/Não respondeu
TOTAL
9,7
7,1
5,2
2,4
1,1
1,9
REGIÃO
Sudeste
14,3
11,7
6,3
3,1
1,4
3,4
Sul
28,6
15,9
15,9
8,2
0,5
0,0
Centro-Oeste e Norte
9,9
10,4
12,1
6,2
3,8
4,8
Nordeste
7,3
6,8
6,7
3,6
4,0
2,0
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
14,3
9,9
5,6
2,5
1,0
1,5
Masculino
7,5
9,4
7,9
4,0
2,0
3,6
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
20,0
15,4
10,9
3,4
1,4
5,3
Fundamental II
13,0
10,5
9,3
4,2
3,3
1,7
Médio ou mais
13,6
8,6
6,4
4,2
1,7
0,6
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 9 a 10 anos
17,7
15,9
9,6
8,7
4,7
0,0
De 11 a 12 anos
7,6
15,1
8,7
5,6
1,5
1,7
De 13 a 14 anos
20,1
10,3
9,0
3,3
2,0
5,1
De 15 a 17 anos
10,0
7,7
9,9
3,7
2,0
2,5
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
10,4
11,3
7,8
6,5
2,4
11,2
Mais de 1 até 2 SM
10,9
12,0
10,5
5,7
2,5
2,4
Mais de 2 até 3 SM
21,8
13,9
12,4
3,4
1,7
0,0
Mais de 3 SM
19,4
15,7
6,8
4,1
2,4
0,3
CLASSE SOCIAL
AB
17,9
12,9
6,0
4,7
2,0
0,1
C
7,4
8,1
7,3
2,5
1,4
3,4
DE
10,2
16,8
14,5
10,0
4,6
9,4
¹Base: 769 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca no site de uma rede social. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.