Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2014

Pais / Responsáveis (Erros amostrais)



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1G - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - REVISTAS, JORNAIS OU GIBIS




B1G - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - REVISTAS, JORNAIS OU GIBIS
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em revistas, jornais ou gibis¹
Percentual (%) Propaganda ou promoção em revistas, jornais ou gibis
Mais de uma vez por dia Pelo menos uma vez por dia Pelo menos uma vez por semana Pelo menos uma vez por mês Menos de uma vez por mês Não sabe/Não respondeu
TOTAL 5,7 6,6 11,0 10,3 1,5 1,3
  • ¹Base: 591 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em revistas, jornais ou gibis. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015