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TIC Kids Online Brasil - 2014

Pais / Responsáveis (Erros amostrais)



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO DE INCÔMODO OU CONSTRANGIMENTO AO TEREM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS




B2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO DE INCÔMODO OU CONSTRANGIMENTO AO TEREM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%) Sim Não Não sabe/Não lembra
TOTAL 2,7 3,0 1,1
REGIÃO Sudeste 4,7 5,2 1,6
Sul 3,5 5,9 4,2
Centro-Oeste e Norte 4,3 4,7 2,1
Nordeste 3,6 3,8 1,6
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 3,5 3,7 0,9
Masculino 3,9 4,7 2,1
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 3,7 4,4 1,5
Fundamental II 7,1 7,3 2,3
Médio ou mais 4,3 4,6 1,9
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 7,5 7,6 1,5
De 11 a 12 anos 4,8 5,2 2,3
De 13 a 14 anos 3,8 4,3 1,1
De 15 a 17 anos 5,4 6,0 2,7
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 4,0 4,6 2,4
Mais de 1 até 2 SM 3,3 3,8 1,9
Mais de 2 até 3 SM 8,6 8,6 0,9
Mais de 3 SM 4,0 5,6 2,7
CLASSE SOCIAL AB 5,6 6,0 1,9
C 3,5 4,1 1,6
DE 4,3 4,5 1,5
  • ¹Base: 1 711 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015