MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO DE INCÔMODO OU CONSTRANGIMENTO AO TEREM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
B2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO DE INCÔMODO OU CONSTRANGIMENTO AO TEREM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe/Não lembra
TOTAL
2,7
3,0
1,1
REGIÃO
Sudeste
4,7
5,2
1,6
Sul
3,5
5,9
4,2
Centro-Oeste e Norte
4,3
4,7
2,1
Nordeste
3,6
3,8
1,6
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
3,5
3,7
0,9
Masculino
3,9
4,7
2,1
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
3,7
4,4
1,5
Fundamental II
7,1
7,3
2,3
Médio ou mais
4,3
4,6
1,9
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 9 a 10 anos
7,5
7,6
1,5
De 11 a 12 anos
4,8
5,2
2,3
De 13 a 14 anos
3,8
4,3
1,1
De 15 a 17 anos
5,4
6,0
2,7
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
4,0
4,6
2,4
Mais de 1 até 2 SM
3,3
3,8
1,9
Mais de 2 até 3 SM
8,6
8,6
0,9
Mais de 3 SM
4,0
5,6
2,7
CLASSE SOCIAL
AB
5,6
6,0
1,9
C
3,5
4,1
1,6
DE
4,3
4,5
1,5
¹Base: 1 711 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.