Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2014

Pais / Responsáveis (Erros amostrais)



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B2A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE TIVERAM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NÃO APROPRIADA PARA A IDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS




B2A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE TIVERAM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NÃO APROPRIADA PARA A IDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%) Sim Não Não sabe/Não lembra
TOTAL 7,1 8,0 11,7
REGIÃO Sudeste 10,8 14,4 21,1
Sul 17,7 16,0 3,6
Centro-Oeste e Norte 9,8 10,2 6,0
Nordeste 4,6 4,7 2,1
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 8,6 9,2 8,7
Masculino 11,2 12,9 21,4
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 11,0 15,1 22,3
Fundamental II 8,4 8,2 3,2
Médio ou mais 9,0 8,7 2,5
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 10,6 10,8 2,7
De 11 a 12 anos 9,3 9,1 2,1
De 13 a 14 anos 17,7 18,6 29,4
De 15 a 17 anos 8,5 10,0 13,6
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 6,4 6,9 4,0
Mais de 1 até 2 SM 7,2 7,5 4,9
Mais de 2 até 3 SM 12,5 13,3 2,8
Mais de 3 SM 20,2 18,2 32,8
CLASSE SOCIAL AB 13,6 13,5 3,3
C 9,6 11,0 18,3
DE 8,2 8,5 3,3
  • ¹Base: 1 711 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015