MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B2A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE TIVERAM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NÃO APROPRIADA PARA A IDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
B2A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE TIVERAM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NÃO APROPRIADA PARA A IDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe/Não lembra
TOTAL
7,1
8,0
11,7
REGIÃO
Sudeste
10,8
14,4
21,1
Sul
17,7
16,0
3,6
Centro-Oeste e Norte
9,8
10,2
6,0
Nordeste
4,6
4,7
2,1
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
8,6
9,2
8,7
Masculino
11,2
12,9
21,4
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
11,0
15,1
22,3
Fundamental II
8,4
8,2
3,2
Médio ou mais
9,0
8,7
2,5
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 9 a 10 anos
10,6
10,8
2,7
De 11 a 12 anos
9,3
9,1
2,1
De 13 a 14 anos
17,7
18,6
29,4
De 15 a 17 anos
8,5
10,0
13,6
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
6,4
6,9
4,0
Mais de 1 até 2 SM
7,2
7,5
4,9
Mais de 2 até 3 SM
12,5
13,3
2,8
Mais de 3 SM
20,2
18,2
32,8
CLASSE SOCIAL
AB
13,6
13,5
3,3
C
9,6
11,0
18,3
DE
8,2
8,5
3,3
¹Base: 1 711 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.