MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
B3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe/Não lembra
TOTAL
6,9
6,9
0,3
REGIÃO
Sudeste
11,8
11,9
0,5
Sul
18,9
18,9
0,0
Centro-Oeste e Norte
8,6
8,7
0,6
Nordeste
4,5
4,6
0,8
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
8,6
8,6
0,4
Masculino
10,8
11,0
0,5
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
8,7
8,8
0,5
Fundamental II
8,2
8,2
1,2
Médio ou mais
8,8
8,8
0,3
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 9 a 10 anos
11,2
11,2
0,4
De 11 a 12 anos
8,8
8,8
1,2
De 13 a 14 anos
16,9
17,0
0,4
De 15 a 17 anos
8,5
8,5
0,4
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
6,4
6,4
0,7
Mais de 1 até 2 SM
7,5
7,5
0,4
Mais de 2 até 3 SM
12,3
12,4
0,8
Mais de 3 SM
21,0
21,1
0,6
CLASSE SOCIAL
AB
13,5
13,5
0,6
C
8,9
9,0
0,4
DE
6,4
6,5
1,0
¹Base: 1 711 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.