Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2014

Pais / Responsáveis (Erros amostrais)



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS




B3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%) Sim Não Não sabe/Não lembra
TOTAL 6,9 6,9 0,3
REGIÃO Sudeste 11,8 11,9 0,5
Sul 18,9 18,9 0,0
Centro-Oeste e Norte 8,6 8,7 0,6
Nordeste 4,5 4,6 0,8
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 8,6 8,6 0,4
Masculino 10,8 11,0 0,5
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 8,7 8,8 0,5
Fundamental II 8,2 8,2 1,2
Médio ou mais 8,8 8,8 0,3
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 11,2 11,2 0,4
De 11 a 12 anos 8,8 8,8 1,2
De 13 a 14 anos 16,9 17,0 0,4
De 15 a 17 anos 8,5 8,5 0,4
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 6,4 6,4 0,7
Mais de 1 até 2 SM 7,5 7,5 0,4
Mais de 2 até 3 SM 12,3 12,4 0,8
Mais de 3 SM 21,0 21,1 0,6
CLASSE SOCIAL AB 13,5 13,5 0,6
C 8,9 9,0 0,4
DE 6,4 6,5 1,0
  • ¹Base: 1 711 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015