Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2014

Pais / Responsáveis (Erros amostrais)



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B4A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES CUJOS PAIS/RESPONSÁVEIS COMPRARAM ALGUM PRODUTO QUE PEDIRAM APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES




B4A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES CUJOS PAIS/RESPONSÁVEIS COMPRARAM ALGUM PRODUTO QUE PEDIRAM APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%) Sim Não Não sabe/Não lembra Nenhum dos produtos mencionados Não pediu nenhum produto
TOTAL 4,7 4,7 0,3 1,0 6,9
REGIÃO Sudeste 4,8 8,7 0,5 0,7 11,9
Sul 24,3 9,6 0,0 0,7 18,9
Centro-Oeste e Norte 4,6 6,4 0,6 4,8 8,7
Nordeste 2,0 4,2 0,8 1,7 4,6
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 8,1 5,4 0,4 1,9 8,7
Masculino 4,5 7,7 0,5 0,6 11,0
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 3,1 6,6 0,5 2,0 8,8
Fundamental II 4,3 8,3 1,2 2,1 8,2
Médio ou mais 10,4 6,5 0,3 0,1 8,8
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 7,3 10,5 0,4 0,3 11,2
De 11 a 12 anos 5,2 8,1 1,2 0,8 8,8
De 13 a 14 anos 13,1 8,4 0,4 1,4 17,0
De 15 a 17 anos 3,8 6,9 0,4 2,9 8,5
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 3,6 5,8 0,7 0,5 6,4
Mais de 1 até 2 SM 2,7 7,1 0,5 3,6 7,5
Mais de 2 até 3 SM 6,7 10,0 0,8 1,6 12,4
Mais de 3 SM 15,6 9,9 0,6 0,6 21,1
CLASSE SOCIAL AB 13,3 8,8 0,6 0,7 13,6
C 3,5 6,6 0,4 1,5 9,0
DE 2,0 5,7 1,1 2,6 6,5
  • ¹Base: 1 711 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015