MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B4A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES CUJOS PAIS/RESPONSÁVEIS COMPRARAM ALGUM PRODUTO QUE PEDIRAM APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
B4A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES CUJOS PAIS/RESPONSÁVEIS COMPRARAM ALGUM PRODUTO QUE PEDIRAM APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe/Não lembra
Nenhum dos produtos mencionados
Não pediu nenhum produto
TOTAL
4,7
4,7
0,3
1,0
6,9
REGIÃO
Sudeste
4,8
8,7
0,5
0,7
11,9
Sul
24,3
9,6
0,0
0,7
18,9
Centro-Oeste e Norte
4,6
6,4
0,6
4,8
8,7
Nordeste
2,0
4,2
0,8
1,7
4,6
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
8,1
5,4
0,4
1,9
8,7
Masculino
4,5
7,7
0,5
0,6
11,0
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
3,1
6,6
0,5
2,0
8,8
Fundamental II
4,3
8,3
1,2
2,1
8,2
Médio ou mais
10,4
6,5
0,3
0,1
8,8
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 9 a 10 anos
7,3
10,5
0,4
0,3
11,2
De 11 a 12 anos
5,2
8,1
1,2
0,8
8,8
De 13 a 14 anos
13,1
8,4
0,4
1,4
17,0
De 15 a 17 anos
3,8
6,9
0,4
2,9
8,5
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
3,6
5,8
0,7
0,5
6,4
Mais de 1 até 2 SM
2,7
7,1
0,5
3,6
7,5
Mais de 2 até 3 SM
6,7
10,0
0,8
1,6
12,4
Mais de 3 SM
15,6
9,9
0,6
0,6
21,1
CLASSE SOCIAL
AB
13,3
8,8
0,6
0,7
13,6
C
3,5
6,6
0,4
1,5
9,0
DE
2,0
5,7
1,1
2,6
6,5
¹Base: 1 711 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.