Ir para o conteúdo
Home
Pesquisas e Indicadores
TIC Kids Online Brasil
Indicadores
TIC Kids Online Brasil - 2014
TIC Kids Online Brasil - 2014
Pais / Responsáveis (Erros amostrais)
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B6 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE COMPARTILHARAM ALGUMA MENSAGEM/FOTO DE ALGUMA MARCA, PRODUTO OU PROMOÇÃO NA SUA PÁGINA DE REDE SOCIAL NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
B6 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE COMPARTILHARAM ALGUMA MENSAGEM/FOTO DE ALGUMA MARCA, PRODUTO OU PROMOÇÃO NA SUA PÁGINA DE REDE SOCIAL NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos¹
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe/Não lembra
TOTAL
3,1
5,5
4,6
REGIÃO
Sudeste
6,0
7,9
3,3
Sul
9,6
21,7
27,8
Centro-Oeste e Norte
6,0
8,7
7,5
Nordeste
2,7
3,4
1,8
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
3,6
7,9
7,8
Masculino
5,1
7,6
4,6
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
3,6
6,2
4,3
Fundamental II
6,7
7,8
4,2
Médio ou mais
5,7
11,3
12,8
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 11 a 12 anos
5,8
7,1
5,0
De 13 a 14 anos
4,9
12,2
11,0
De 15 a 17 anos
4,3
6,2
4,5
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
3,2
4,5
3,2
Mais de 1 até 2 SM
5,5
6,0
3,0
Mais de 2 até 3 SM
6,4
9,6
7,1
Mais de 3 SM
8,8
19,0
16,1
CLASSE SOCIAL
AB
7,1
15,3
16,0
C
4,2
6,1
3,7
DE
4,7
5,8
3,7
¹Base: 1 798 usuários de Internet de 11 a 17 anos. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015
Indicadores Relacionados
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE PROPAGANDA/PUBLICIDADE COM AS QUAIS TIVERAM CONTATO NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - TELEVISÃO
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1B - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - MENSAGENS INSTANTÂNEAS NA INTERNET
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1C - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITES DE VÍDEOS
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1D - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITE DE UMA REDE SOCIAL
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1E - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - MENSAGEM DE TEXTO SMS NO CELULAR
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1F - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITE DE JOGAR JOGOS NA INTERNET
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1G - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - REVISTAS, JORNAIS OU GIBIS
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1H - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - E-MAIL
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO DE INCÔMODO OU CONSTRANGIMENTO AO TEREM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B2A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE TIVERAM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NÃO APROPRIADA PARA A IDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE PRODUTOS PEDIDOS APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B4A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES CUJOS PAIS/RESPONSÁVEIS COMPRARAM ALGUM PRODUTO QUE PEDIRAM APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B5 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PROCURARAM ALGUM PRODUTO NA INTERNET APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B6 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE COMPARTILHARAM ALGUMA MENSAGEM/FOTO DE ALGUMA MARCA, PRODUTO OU PROMOÇÃO NA SUA PÁGINA DE REDE SOCIAL NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B7 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE BLOQUEARAM ALGUMA PROPAGANDA, MENSAGEM OU FOTO DE MARCA OU PRODUTO NA SUA PÁGINA DE REDE SOCIAL NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS