Ir para o conteúdo

TIC KIDS ONLINE BRASIL - 2014

Pais / Responsáveis



B1C - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITES DE VÍDEOS
Percentual sobre o usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em sites de vídeos¹
Percentual (%) Propaganda ou promoção em sites de vídeos
Mais de uma vez por dia Pelo menos uma vez por dia Pelo menos uma vez por semana Pelo menos uma vez por mês Menos de uma vez por mês Não sabe/Não respondeu
TOTAL 33 25 28 11 2 1
  • ¹Base: 487 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em sites de vídeos. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015