TIC KIDS ONLINE BRASIL - 2014
Pais / Responsáveis
B1G - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - REVISTAS, JORNAIS OU GIBIS
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em revistas, jornais ou gibis¹
Percentual (%) |
Propaganda ou promoção em revistas, jornais ou gibis |
Mais de uma vez por dia |
Pelo menos uma vez por dia |
Pelo menos uma vez por semana |
Pelo menos uma vez por mês |
Menos de uma vez por mês |
Não sabe/Não respondeu |
TOTAL |
18 |
22 |
37 |
18 |
2 |
2 |
- ¹Base: 591 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em revistas, jornais ou gibis. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
- Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015