Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2014

Pais / Responsáveis



B2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO DE INCÔMODO OU CONSTRANGIMENTO AO TEREM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS




B2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO DE INCÔMODO OU CONSTRANGIMENTO AO TEREM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%) Sim Não Não sabe/Não lembra
TOTAL 8 89 3
REGIÃO Sudeste 8 89 3
Sul 5 90 5
Centro-Oeste e Norte 7 91 2
Nordeste 12 85 3
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 9 89 2
Masculino 7 88 4
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 8 90 3
Fundamental II 11 85 4
Médio ou mais 7 89 3
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 8 92 1
De 11 a 12 anos 9 88 3
De 13 a 14 anos 6 93 1
De 15 a 17 anos 10 83 6
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 8 87 5
Mais de 1 SM até 2 SM 8 89 3
Mais de 2 SM até 3 SM 12 87 1
Mais de 3 SM 6 91 4
CLASSE SOCIAL AB 9 89 3
C 8 89 3
DE 8 90 2
  • ¹Base: 1 711 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015