B2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO DE INCÔMODO OU CONSTRANGIMENTO AO TEREM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
B2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO DE INCÔMODO OU CONSTRANGIMENTO AO TEREM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe/Não lembra
TOTAL
8
89
3
REGIÃO
Sudeste
8
89
3
Sul
5
90
5
Centro-Oeste e Norte
7
91
2
Nordeste
12
85
3
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
9
89
2
Masculino
7
88
4
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
8
90
3
Fundamental II
11
85
4
Médio ou mais
7
89
3
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 9 a 10 anos
8
92
1
De 11 a 12 anos
9
88
3
De 13 a 14 anos
6
93
1
De 15 a 17 anos
10
83
6
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
8
87
5
Mais de 1 SM até 2 SM
8
89
3
Mais de 2 SM até 3 SM
12
87
1
Mais de 3 SM
6
91
4
CLASSE SOCIAL
AB
9
89
3
C
8
89
3
DE
8
90
2
¹Base: 1 711 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.