B4A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES CUJOS PAIS/RESPONSÁVEIS COMPRARAM ALGUM PRODUTO QUE PEDIRAM APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
B4A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES CUJOS PAIS/RESPONSÁVEIS COMPRARAM ALGUM PRODUTO QUE PEDIRAM APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe/Não lembra
Nenhum dos produtos mencionados
Não pediu nenhum produto
TOTAL
13
22
1
1
63
REGIÃO
Sudeste
12
23
1
1
63
Sul
31
19
0
0
49
Centro-Oeste e Norte
12
18
1
3
67
Nordeste
6
22
1
2
69
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
14
20
0
2
64
Masculino
13
23
1
0
63
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
6
16
1
2
76
Fundamental II
12
31
1
2
54
Médio ou mais
24
25
0
0
50
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 9 a 10 anos
19
25
0
0
56
De 11 a 12 anos
11
26
1
0
61
De 13 a 14 anos
15
17
0
1
66
De 15 a 17 anos
11
22
0
2
65
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
7
22
1
0
69
Mais de 1 SM até 2 SM
6
25
1
3
66
Mais de 2 SM até 3 SM
13
26
1
1
59
Mais de 3 SM
24
18
0
0
58
CLASSE SOCIAL
AB
26
24
1
0
49
C
10
22
0
1
67
DE
3
15
1
2
79
¹Base: 1 711 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.