Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2014

Pais / Responsáveis



B4A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES CUJOS PAIS/RESPONSÁVEIS COMPRARAM ALGUM PRODUTO QUE PEDIRAM APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES




B4A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES CUJOS PAIS/RESPONSÁVEIS COMPRARAM ALGUM PRODUTO QUE PEDIRAM APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%)SimNãoNão sabe/Não lembraNenhum dos produtos mencionadosNão pediu nenhum produto
TOTAL 13 22 1 1 63
REGIÃOSudeste 12 23 1 1 63
Sul 31 19 0 0 49
Centro-Oeste e Norte 12 18 1 3 67
Nordeste 6 22 1 2 69
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTEFeminino 14 20 0 2 64
Masculino 13 23 1 0 63
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEISAté Fundamental I 6 16 1 2 76
Fundamental II 12 31 1 2 54
Médio ou mais 24 25 0 0 50
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTEDe 9 a 10 anos 19 25 0 0 56
De 11 a 12 anos 11 26 1 0 61
De 13 a 14 anos 15 17 0 1 66
De 15 a 17 anos 11 22 0 2 65
RENDA FAMILIARAté 1 SM 7 22 1 0 69
Mais de 1 SM até 2 SM 6 25 1 3 66
Mais de 2 SM até 3 SM 13 26 1 1 59
Mais de 3 SM 24 18 0 0 58
CLASSE SOCIALAB 26 24 1 0 49
C 10 22 0 1 67
DE 3 15 1 2 79
  • ¹Base: 1 711 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015