F4 - CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE PROCURARAM INFORMAÇÕES SOBRE ALGUMA MARCA OU PRODUTO NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
PROPORÇÃO PARA O INDICADOR F4 - CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE PROCURARAM INFORMAÇÕES SOBRE ALGUMA MARCA OU PRODUTO NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES Total de usuários de Internet de 11 a 17 anos
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
TOTAL
48
52
0
0
ÁREA
Urbana
50
49
0
0
Rural
35
64
0
0
REGIÃO
Sudeste
53
47
1
0
Nordeste
40
60
0
0
Sul
53
47
0
0
Norte
35
65
0
0
Centro-Oeste
54
46
0
0
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Masculino
50
50
1
0
Feminino
46
54
0
0
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
37
63
0
0
Fundamental II
42
58
0
0
Médio ou mais
57
42
1
0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 11 a 12 anos
33
66
1
0
De 13 a 14 anos
49
51
0
0
De 15 a 17 anos
55
45
0
0
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
32
68
0
0
Mais de 1 SM até 2 SM
44
55
1
0
Mais de 2 SM até 3 SM
49
51
0
0
Mais de 3 SM
67
32
0
0
CLASSE SOCIAL
AB
69
31
0
0
C
47
52
1
0
DE
33
67
0
0
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o Uso da Internet por Crianças e Adolescentes no Brasil - TIC Kids Online Brasil 2016.