F7 - CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE PEDIRAM AOS PAIS ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PUBLICIDADE OU PROPAGANDA NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
PROPORÇÃO PARA O INDICADOR F7 - CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE PEDIRAM AOS PAIS ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PUBLICIDADE OU PROPAGANDA NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES Total de usuários de Internet de 11 a 17 anos
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
TOTAL
43
56
0
0
ÁREA
Urbana
47
53
0
0
Rural
26
74
0
0
REGIÃO
Sudeste
55
44
1
0
Nordeste
32
68
0
0
Sul
41
59
0
0
Norte
27
73
0
0
Centro-Oeste
46
54
0
0
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Masculino
44
55
1
0
Feminino
43
57
0
0
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
26
74
0
0
Fundamental II
35
65
0
0
Médio ou mais
57
42
1
0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 11 a 12 anos
44
55
1
0
De 13 a 14 anos
47
53
0
0
De 15 a 17 anos
41
59
0
0
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
24
75
0
0
Mais de 1 SM até 2 SM
38
61
1
0
Mais de 2 SM até 3 SM
45
55
0
0
Mais de 3 SM
67
33
0
0
CLASSE SOCIAL
AB
70
30
0
0
C
43
57
1
0
DE
25
75
0
0
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o Uso da Internet por Crianças e Adolescentes no Brasil - TIC Kids Online Brasil 2016.