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TIC Domicílios - 2011

Indivíduos



H3 - produtos e serviços adquiridos pela internet nos últimos 12 meses




H3 - PRODUTOS E SERVIÇOS ADQUIRIDOS PELA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual sobre o TOTAL BRASIL de indivíduos que já acessaram a Internet e que adquiriram produtos e serviços pela Internet nos últimos doze meses1
Percentual (%)Equipamentos eletrônicosProdutos para a casa / eletrodomésticosRoupas, calçados, materiais esportivos e acessóriosComputadores e equipamentos de informáticaLivros, revistas ou jornaisViagens (reservas de avião, hotel)Ingressos para eventosFilmes, músicas, toques musicais para celularMateriais para educação a distânciaSoftwareJogos de computador ou videogameComida / produtos alimentíciosMedicamentosServiços financeiros, segurosLoterias e apostasFloresNão respondeu
TOTAL BRASIL 47 47 37 28 23 22 16 15 9 8 7 7 6 6 3 2 1
ÁREAURBANA 48 47 37 28 23 23 16 15 9 8 7 7 6 6 3 2 1
RURAL 32 38 32 23 24 14 14 9 4 5 13 1 3 3 1 0 3
REGIÕESSUDESTE 47 49 39 28 23 20 19 15 8 9 8 7 7 6 3 2 1
NORDESTE 46 45 29 27 21 20 6 13 9 5 7 8 3 2 4 2 2
SUL 53 49 30 25 24 31 20 13 10 6 5 5 5 9 4 2 1
NORTE 46 42 52 37 29 19 13 19 15 7 7 5 5 7 5 2 0
CENTRO-OESTE 44 39 41 25 26 28 11 14 14 10 9 7 5 2 4 1 1
SEXOMasculino 52 47 36 33 23 19 17 16 9 11 9 6 6 7 3 3 1
Feminino 42 47 37 22 24 26 15 14 10 6 5 7 6 5 3 1 1
GRAU DE INSTRUÇÃOAnalfabeto / Educação infantil 64 64 89 53 0 0 0 0 0 53 0 0 0 0 0 0 0
Fundamental 46 45 32 19 9 10 6 11 6 5 11 2 5 2 2 2 2
Médio 44 39 33 20 10 10 10 10 3 5 6 4 5 2 3 0 2
Superior 51 55 40 37 40 37 25 21 16 12 8 10 7 11 4 4 1
FAIXA ETÁRIA10 - 15 38 26 47 12 7 5 8 6 2 3 12 1 1 0 2 0 2
16 - 24 46 30 44 27 21 20 15 15 8 9 9 7 3 3 2 1 1
25 - 34 48 55 38 30 29 22 17 19 12 9 8 7 7 8 3 2 2
35 - 44 46 51 30 28 20 22 13 11 9 7 3 7 4 3 4 3 2
45 - 59 55 63 30 31 29 33 23 14 12 10 9 9 12 12 4 4 0
60 + 49 54 13 22 19 30 17 9 3 5 3 1 13 5 7 1 1
RENDA FAMILIARATÉ 1 SM 28 16 40 8 10 8 2 3 3 2 8 1 2 0 2 0 1
1 SM - 2 SM 49 38 29 15 7 12 5 6 2 3 1 4 1 2 3 3 1
2 SM - 3 SM 46 37 29 18 15 9 9 11 5 3 5 5 2 0 2 0 2
3 SM - 5 SM 40 51 33 26 20 15 11 14 6 9 7 4 9 3 1 1 1
5 SM - 10 SM 52 49 39 32 26 23 17 15 13 7 7 7 7 8 4 2 1
10 SM ou + 61 57 47 42 40 56 37 30 20 16 15 16 8 17 3 5 2
Classe econômica2A 57 60 47 43 40 52 37 20 12 16 12 10 9 17 7 6 1
B 48 51 39 30 28 25 18 16 10 7 9 8 6 6 3 2 1
C 43 39 30 20 13 10 8 11 7 7 4 4 5 2 3 1 3
DE 57 16 25 14 9 12 7 5 0 9 9 0 1 2 2 0 0
OCUPAÇÃOPEA 49 49 36 29 25 24 18 15 11 9 7 8 6 6 3 2 1
Não PEA 39 38 40 21 17 15 8 12 4 4 10 3 3 3 3 0 1
  • 1 Base ponderada: 26.495.315 entrevistados que já acessaram a Internet e adquiriram produtos e serviços pela Internet nos últimos 12 meses. Respostas múltiplas, estimuladas e rodiziadas.
  • Fonte: NIC.br - nov 2011 / jan 2012