Ir para o conteúdo

TIC EDUCAçãO - 2011

Professores



A3 - ÁREA DE FORMAÇÃO NA GRADUAÇÃO DOS PROFESSORES
Percentual sobre o total de professores 1
Percentual (%) Ciências Físicas e Biológicas Direito Educ. Artística e Belas Artes Educação Física Filosofia Geografia História Letras Matemática Pedagogia Psicopedagogia Psicologia Serviço Social Ciências Sociais Gestão Escolar Outras Não tem graduação/ não fez
TOTAL 5 1 1 0 1 2 3 32 31 23 4 1 0 0 3 12 7
SEXO Feminino 4 0 1 0 1 2 3 35 20 28 6 1 0 0 3 11 7
Masculino 7 1 0 0 1 1 1 22 58 10 1 0 0 0 3 15 4
FAIXA ETÁRIA Até 30 anos 4 1 1 1 1 1 2 30 34 19 3 0 0 0 1 9 10
De 31 até 45 anos 5 0 1 0 1 2 2 32 29 24 5 0 0 0 3 12 6
De 46 anos ou mais 6 1 0 0 1 3 4 31 31 24 4 1 0 1 5 14 6
RENDA FAMILIAR Até 3 SM 3 0 1 0 3 3 3 22 21 25 5 0 0 0 1 10 19
Mais de 3 até 5 SM 5 0 1 0 0 1 4 31 27 25 6 0 0 1 4 13 8
Mais de 5 SM 6 1 0 0 1 2 2 35 36 21 4 1 0 0 4 12 3
RENDA FAMILIAR Até 3 SM 4 0 0 0 2 2 2 27 24 26 6 1 0 1 2 10 12
Mais de 3 até 5 SM 6 0 1 0 0 2 3 34 32 21 4 0 0 0 4 14 4
Mais de 5 SM 5 2 0 0 1 1 2 35 41 21 3 1 1 0 4 12 2
RENDA PESSOAL Até 3 SM 3 0 0 1 1 1 1 32 33 21 5 0 0 0 3 9 6
De 3 a 5 SM 4 0 1 0 2 3 4 26 27 22 6 1 0 0 3 14 11
Mais de 5 SM 6 1 1 0 1 1 2 35 32 27 3 1 0 1 4 11 4
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA Pública Municipal 4 0 0 1 1 3 5 24 22 31 7 1 0 0 4 12 9
Pública Estadual 6 1 1 0 1 1 1 38 38 18 4 0 0 0 4 13 4
Total — Públicas 5 1 0 0 1 2 3 31 29 25 5 0 0 0 4 12 7
Particular 4 0 1 0 2 1 2 35 35 17 2 1 1 1 2 11 6
SÉRIE 4ª série / 5º ano do
Ensino Fundamental
4 0 1 0 2 3 5 20 17 37 6 1 0 1 4 10 11
8ª série / 9º ano do
Ensino Fundamental
5 0 0 0 1 1 2 33 33 20 3 1 0 0 3 10 7
2º ano do Ensino Médio 5 1 0 0 1 0 1 43 46 8 2 0 0 0 3 15 1
COMPUTADOR INSTALADO NO
LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
Tem 5 1 1 0 1 2 3 32 32 24 4 1 0 0 3 12 5
Não tem 4 1 0 0 1 1 3 27 27 20 5 1 0 0 2 11 12
INTERNET INSTALADA NO
LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
Tem 6 1 1 0 1 2 2 33 33 23 4 1 0 0 4 12 6
Não tem 3 0 0 0 1 2 5 27 25 24 5 1 0 1 2 12 10
  • 1 Base: 1 822 professores. Respostas múltiplas e estimuladas.
  • Fonte: NIC.br - out/dez 2011