TIC Governo Eletrônico - 2015
Prefeituras (Erros amostrais)
A - Infraestrutura e Uso de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC)
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A1 - Proporção De Prefeituras Que Utilizaram Computadores Nos últimos 12 Meses
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A2 - Proporção De Prefeituras Com Computadores, Por Tipo De Computador
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A2a - Proporção De Prefeituras Com Computador, Por Número De Computadores
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A3 - Proporção De Prefeituras Por Faixas De Percentual De Pessoas Ocupadas Que Utilizaram Computadores Nos últimos 12 Meses
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A4 - Proporção De Prefeituras Que Utilizaram Internet Nos últimos 12 Meses
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A5 - Proporção De Prefeituras Com Acesso à Internet, Por Tipo De Acesso Nos últimos 12 Meses
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A6 - Proporção De Prefeituras Por Faixas De Percentual De Pessoas Ocupadas Que Utilizaram Internet Nos últimos 12 Meses
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A7 - Proporção De Prefeituras Que Utilizaram Lan Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Rede
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A8 - Proporção De Prefeituras Que Utilizaram Intranet Nos últimos 12 Meses
B - Gestão das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC)
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B1 - Proporção De Prefeituras Com área Ou Departamento De Tecnologia Da Informação
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B1b - Proporção De Prefeituras Com área Ou Departamento De Tecnologia Da Informação, Por Número De Funcionários
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B1c - Proporção De Prefeituras Com área Ou Departamento De Tecnologia Da Informação, Por Vínculo Empregatício Dos Funcionários
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B1d - Proporção De Prefeituras, Por Existência De Outra área Responsável Pela Ti
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B1e - Proporção De Prefeituras, Por área Responsável Pela Tecnologia Da Informação
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B2b - Proporção De Prefeitura Nos Quais As Funções De Tic Foram Desempenhadas Por Equipe Própria E/ou Organização Pública De Ti E/ou Terceirizada, Por Tipo De Serviço
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B2c - Proporção De Prefeitura Que Contrataram Serviços De Consultoria De Ti Nos últimos 12 Meses
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B4 - Proporção De Prefeituras Que Utilizaram Sistema De Informação Nos últimos 12 Meses, Por Finalidade
C - Serviços Públicos nos Meios Digitais
- MARGEM De Erro Para o Indicador: C1 - Proporção De Prefeituras Que Possuem Website
- MARGEM De Erro Para o Indicador: C3 - Proporção De Prefeituras, Por Tipo De Serviço Disponibilizado No Website
- MARGEM De Erro Para o Indicador: C5 - Proporção De Prefeituras, Por Tipo De Recurso Oferecido Ao Cidadão No Website
- MARGEM De Erro Para o Indicador: C5a - Proporção De Prefeituras, Por Meio De Contato a Uma Central De Atendimento Em Que o Cidadão Pode Solicitar Serviços Públicos
- MARGEM De Erro Para o Indicador: C6b - Proporção De Prefeituras Que Disponibilizou Recursos Ao Cidadão Por Meio De Dispositivos Móveis Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Recurso Oferecido
- MARGEM De Erro Para o Indicador: C7 - Proporção De Prefeituras Que Disponibilizou Alguma Iniciativa De Acesso à Internet Ao Cidadão, Por Tipo De Iniciativa
D - Disponibilização de Informações na Internet
- MARGEM De Erro Para o Indicador: D1 - Proporção De Prefeituras Que Possuem Website, Por Informações Institucionais Disponibilizadas
- MARGEM De Erro Para o Indicador: D2 - Proporção De Prefeituras Que Publicam Na Internet, Por Tipo De Conteúdo Publicado
- MARGEM De Erro Para o Indicador: D2a - Proporção De Prefeituras Que Publicam Na Internet, Por Local De Publicação Do Conteúdo
E - Comunicação e Participação pela Internet
- MARGEM De Erro Para o Indicador: E1 - Proporção De Prefeituras Que Disponibilizaram Formas De Contato Com o Cidadão Pela Internet Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Contato
- MARGEM De Erro Para o Indicador: E2 - Proporção De Prefeituras Que Disponibilizaram Ouvidoria On-line
- MARGEM De Erro Para o Indicador: E3b - Proporção De Prefeituras Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social On-line
- MARGEM De Erro Para o Indicador: E3c - Proporção De Prefeituras Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social On-line, Por Tipo De Rede Social
- MARGEM De Erro Para o Indicador: E3d - Proporção De Prefeituras, Por Frequência Com Que Posta Ou Atualiza o Conteúdo Da Sua Conta Própria Em Rede Social On-line
- MARGEM De Erro Para o Indicador: E3e - Proporção De Prefeituras Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social On-line, Por Atividades Realizadas Nas Rede Sociais On-line Nos últimos 12 Meses
- MARGEM De Erro Para o Indicador: E3f - Proporção De Prefeituras Que Possuem Algum Manual Ou Guia Para a Publicação De Conteúdo Em Redes Sociais On-line
- MARGEM De Erro Para o Indicador: E3g - Proporção De Prefeituras Que Possuem área Ou Pessoa Responsável Pelo Relacionamento Com Os Cidadãos Nas Redes Sociais On-line
- MARGEM De Erro Para o Indicador: E3h - Proporção De Prefeituras Que Terceirizam o Serviço De Relacionamento Com Os Cidadãos Nas Redes Sociais On-line
- MARGEM De Erro Para o Indicador: E4a - Proporção De Prefeituras, Por Forma De Participação Do Cidadão Pela Internet Nos últimos 12 Meses
- MARGEM De Erro Para o Indicador: E4b - Proporção De Prefeituras, Por Local De Participação Do Cidadão Pela Internet Nos últimos 12 Meses