Ir para o conteúdo

TIC Governo Eletrônico - 2017

Prefeituras



E1 - PREFEITURAS QUE DISPONIBILIZARAM FORMAS DE CONTATO COM O CIDADÃO PELA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, POR TIPO DE CONTATO




PROPORÇÃO PARA O INDICADOR E1 - PREFEITURAS QUE DISPONIBILIZARAM FORMAS DE CONTATO COM O CIDADÃO PELA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, POR TIPO DE CONTATO
Total de prefeituras que possuem website
Percentual (%) Endereço de e-mail  Formulário eletrônico Atendimento on-line em tempo real como chats Denúncia on-line Serviço de solicitação de acesso à informação
Sim Não Não sabe Não respondeu Sim Não Não sabe Não respondeu Sim Não Não sabe Não respondeu Sim Não Não sabe Não respondeu Sim Não Não sabe Não respondeu
TOTAL 93 6 1 0 69 29 2 - 10 88 1 - 40 57 3 - 62 33 5 0
LOCALIZAÇÃO Capital 92 8 0 0 85 15 0 - 31 69 0 - 77 23 0 - 77 12 12 0
Interior 93 6 1 0 69 29 2 - 10 89 1 - 40 57 3 - 62 33 4 0
REGIÃO Norte 94 6 0 0 63 37 0 - 17 83 0 - 50 48 2 - 73 25 2 0
Nordeste 89 9 2 0 61 36 4 - 14 83 3 - 37 60 3 - 55 39 6 0
Sudeste 94 5 1 0 72 25 3 - 6 94 0 - 37 59 4 - 63 31 5 0
Sul 97 2 1 1 71 27 2 - 7 92 1 - 45 53 2 - 61 35 3 0
Centro-Oeste 94 6 0 0 83 17 0 - 13 85 1 - 44 56 0 - 75 24 2 0
PORTE Até 10 mil habitantes 94 6 0 0 64 34 3 - 9 91 1 - 36 62 2 - 59 39 2 0
Mais de 10 mil até 100 mil habitantes 93 6 1 0 71 27 2 - 11 87 2 - 42 54 3 - 64 30 6 0
Mais de 100 mil até 500 mil habitantes 97 2 1 0 81 16 3 - 8 89 3 - 56 40 4 - 71 20 9 0
Mais de 500 mil habitantes 93 8 0 0 90 10 0 - 23 78 0 - 83 18 0 - 78 13 10 0
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação no setor público brasileiro - TIC Governo Eletrônico 2017