TIC KIDS ONLINE BRASIL - 2013
Pais/responsáveis
B4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE PRODUTOS PEDIDOS APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS
Percentual sobre o total de usuários de Internet e 9 a 17 anos que pediram algum produto ou marca aos pais/responsáveis após contato com propaganda ou publicidade na Internet¹
Percentual (%) | Roupas e sapatos | Equipamentos eletrônicos | Jogos de computador ou videogame | Brinquedos | Filmes | Livros, revistas ou jornais | Músicas/toques para celular | Ingressos para eventos | Moedas/dinheiro virtual para jogos | Comida/alimentos |
TOTAL |
62 |
56 |
26 |
18 |
17 |
15 |
13 |
12 |
6 |
5 |
- ¹Base: 542 usuários de Internet e 9 a 17 anos que pediram algum produto ou marca aos pais/responsáveis após contato com propaganda ou publicidade na Internet. Respostas estimuladas. Cada item apresentado se refere apenas aos resultados da alternativa "sim". Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
- Fonte: NIC.br - set/2013 a jan/2014