Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2014

Crianças / Adolescentes (Erros amostrais)



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: F2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR PERCEPÇÃO SOBRE PROPAGANDAS/PUBLICIDADE VISTAS EM MEIOS DE COMUNICAÇÃO




F2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR PERCEPÇÃO SOBRE PROPAGANDAS/PUBLICIDADE VISTAS EM MEIOS DE COMUNICAÇÃO
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos que tiveram contato com propagandas/publicidade nos últimos 12 meses¹
Percentual (%)TVInternet
Gosta muitoGostaNem gosta nem desgostaNão gostaOdeiaNão sabeGosta muitoGostaNem gosta nem desgostaNão gostaOdeiaNão sabe
TOTAL 1,2 7,3 7,0 10,5 1,4 0,3 0,9 10,5 6,4 7,2 2,8 0,4
REGIÃOSudeste 1,0 14,1 12,2 20,6 2,6 0,5 1,4 20,2 9,2 14,3 4,5 0,6
Sul 2,6 13,8 20,4 11,2 1,6 0,5 1,1 9,2 20,4 11,9 4,0 1,2
Centro-oeste e Norte 5,6 9,0 7,7 8,4 2,2 0,6 3,2 7,1 8,7 8,3 7,5 0,4
Nordeste 1,2 5,4 4,5 4,7 2,1 0,0 1,1 4,7 5,1 4,9 3,0 0,8
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTEFeminino 2,0 9,3 10,1 3,8 2,5 0,5 0,9 5,1 8,8 10,4 4,2 0,6
Masculino 1,3 10,2 7,8 16,8 1,3 0,2 1,6 18,1 8,3 9,3 3,5 0,5
 ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEISAté Fundamental I 1,9 12,7 10,3 18,2 2,4 0,0 1,1 18,3 8,1 12,6 4,7 0,7
Fundamental II 1,5 8,0 8,4 6,1 1,9 1,4 2,4 6,0 8,6 7,4 2,8 0,9
Médio ou mais 2,0 8,4 11,4 7,4 1,9 0,2 1,7 7,3 11,4 8,3 4,2 0,4
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTEDe 11 a 12 anos 4,1 9,1 5,9 6,9 3,7 0,4 2,3 9,1 6,5 7,1 7,4 1,3
De 13 a 14 anos 1,1 10,2 17,0 22,9 1,7 0,1 1,5 24,3 14,2 14,6 4,2 0,5
De 15 a 17 anos 1,0 9,6 6,7 5,6 2,1 0,6 1,1 6,3 7,4 10,4 2,6 0,3
RENDA FAMILIARAté 1 SM 3,9 6,6 5,2 5,8 2,1 0,0 2,4 5,7 6,3 5,7 4,5 1,4
Mais de 1 até 2 SM 1,4 7,5 6,3 5,8 2,8 0,4 1,9 4,5 7,4 6,3 6,6 0,6
Mais de 2 até 3 SM 2,4 12,0 16,1 8,3 4,1 1,1 1,7 9,8 11,5 16,6 2,8 0,0
Mais de 3 SM 1,4 14,3 20,6 30,4 1,9 0,0 1,2 29,1 18,6 13,2 5,1 0,5
CLASSE SOCIALAB 1,5 11,7 16,4 9,4 2,2 0,0 1,9 11,6 15,3 16,1 3,0 0,4
C 1,8 11,1 7,0 16,3 1,6 0,4 1,4 16,5 8,4 9,7 3,7 0,5
DE 2,5 7,2 6,4 8,4 5,1 0,0 0,9 7,1 6,2 7,0 7,8 1,3
  • ¹Base: 1 645 usuários de Internet de 11 a 17 anos que tiveram contato com propagandas/publicidade nos últimos 12 meses. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015