Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2014

Crianças / Adolescentes (Erros amostrais)



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: F7 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM AOS PAIS/RESPONSÁVEIS ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PUBLICIDADE/PROPAGANDA NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES




F7 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM AOS PAIS/RESPONSÁVEIS ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PUBLICIDADE/PROPAGANDA NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos que tiveram contato com propagandas/publicidade nos últimos 12 meses¹
Percentual (%) Sim Não Não sabe / Não lembra
TOTAL 6,8 7,0 1,4
REGIÃO Sudeste 11,9 12,4 2,9
Sul 21,7 21,4 2,1
Centro-Oeste e Norte 8,9 8,9 1,2
Nordeste 4,0 4,0 0,2
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 9,0 9,0 0,6
Masculino 9,8 10,2 2,7
 ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 8,1 8,2 0,4
Fundamental II 7,7 7,7 0,0
Médio ou mais 10,3 10,0 4,5
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 11 a 12 anos 8,6 8,6 0,0
De 13 a 14 anos 15,6 15,6 0,0
De 15 a 17 anos 6,1 6,8 3,8
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 6,0 6,0 0,3
Mais de 1 SM até 2 SM 7,4 7,4 0,0
Mais de 2 SM até 3 SM 11,5 12,6 6,8
Mais de 3 SM 21,9 22,1 0,9
CLASSE SOCIAL AB 15,6 15,7 5,6
C 8,4 8,4 0,3
DE 8,3 8,3 0,0
  • ¹Base: 1 645 usuários de Internet de 11 a 17 anos que tiveram contato com propagandas/publicidade nos últimos 12 meses. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015