TIC KIDS ONLINE BRASIL - 2014
Pais / Responsáveis
B1H - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - E-MAIL
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca num e-mail¹
Percentual (%) |
Propaganda ou promoção num e-mail |
Mais de uma vez por dia |
Pelo menos uma vez por dia |
Pelo menos uma vez por semana |
Pelo menos uma vez por mês |
Menos de uma vez por mês |
Não sabe/Não respondeu |
TOTAL |
21 |
29 |
31 |
11 |
4 |
4 |
- ¹Base: 339 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca num e-mail. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
- Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015