TIC ORGANIZAÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS 2014



B1 - PROPORÇÃO DE ORGANIZAÇÕES  QUE DIVULGARAM SUAS ATIVIDADES POR TIPO DE MÍDIA NOS ÚLTIMOS 12 MESES




B1 - PROPORÇÃO DE ORGANIZAÇÕES  QUE DIVULGARAM SUAS ATIVIDADES POR TIPO DE MÍDIA NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual sobre o total de organizações*
Percentual (%) E-mail Publicidade em páginas da Internet Publicidade em outros meios de comunicação (TV, rádio, mobiliário urbano, etc.) SMS/ Mensagem de texto via celular Mala direta/ correspondências Telefone/ telemarketing Materiais impressos (como panfletos, cartazes, flyers)
Total 62 41 35 27 30 28 57
PORTE Nenhuma pessoa remunerada 48 34 31 26 22 23 47
De 1 a 9 pessoas remuneradas 78 47 39 30 36 31 68
De 10 ou mais pessoas remuneradas 71 48 34 25 38 33 61
REGIÃO Norte 66 44 43 39 28 33 61
Nordeste 57 41 38 30 31 28 50
Sul 59 41 40 21 26 22 61
Sudeste 64 40 30 24 31 29 56
Centro-Oeste 78 46 33 39 40 38 62
ATIVIDADES FIM Associações patronais, profissionais e sindicais 81 46 44 30 52 34 66
Cultura e recreação 58 45 46 27 30 29 61
Educação, e Pesquisa 83 62 44 26 42 28 67
Desenvolvimento e Defesa de Direitos 62 36 36 24 27 26 56
Religião 60 44 32 35 27 29 64
Saúde e assistência social 69 45 42 25 33 30 65
Outros 58 42 26 22 29 27 42
  • * Base: 3283 organizações sem fins lucrativos. Respostas estimuladas e rodiziadas. Cada item apresentado se refere apenas aos resultados da alternativa "sim". Dados coletados entre outubro de 2013 e abril de 2014.
  • Fonte: NIC.br - out 2013 / abr 2014