Ir para o conteúdo



B4A - EQUIPAMENTOS CULTURAIS, POR FINALIDADE DE USO DE SOFTWARE




B4A - EQUIPAMENTOS CULTURAIS, POR FINALIDADE DE USO DE SOFTWARE

Total de equipamentos culturais

Percentual (%) Gestão de contratos Armazenamento de arquivos digitais Catalogação de acervos Criação e edição de conteúdos audiovisuais Criação e edição de imagens Produção de eventos Mapeamento de espaços e agentes culturais
Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica
TIPO DE EQUIPAMENTO CULTURAL Arquivo 25 67 2 0 6 55 36 3 1 6 65 29 0 - 6 41 52 1 0 6 47 46 1 0 6 24 70 0 0 6 13 79 2 0 6
Bem tombado 18 30 3 0 49 26 21 4 0 49 20 31 0 - 49 12 36 3 0 49 22 29 0 0 49 10 41 0 0 49 13 38 0 0 49
Biblioteca 3 62 1 0 34 19 47 0 0 34 39 27 0 - 34 8 58 0 0 34 10 56 1 0 34 11 54 1 0 34 10 55 1 0 34
Cinema 23 69 1 1 6 41 48 4 1 6 24 69 1 - 6 32 60 1 1 6 43 49 3 0 6 23 69 2 0 6 12 77 4 1 6
Museu 13 58 1 0 28 39 33 0 0 28 40 32 1 - 28 28 43 1 0 28 33 38 0 0 28 21 50 1 0 28 11 60 1 0 28
Ponto de Cultura 20 62 1 1 16 42 40 1 1 16 28 56 0 - 16 44 39 0 1 16 48 35 0 1 16 35 49 0 0 16 26 57 0 1 16
Teatro 26 53 0 0 21 31 47 1 0 21 18 61 0 - 21 26 52 1 0 21 27 52 0 0 21 26 53 0 0 21 18 61 1 0 21
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos equipamentos culturais brasileiros - TIC Cultura 2020.