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Indivíduos



H1 - proporção de indivíduos que realizaram pesquisa de preços de produtos ou serviços na internet1





H1 - PROPORÇÃO DE INDIVÍDUOS QUE REALIZARAM PESQUISA DE PREÇOS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS NA INTERNET1
Percentual sobre o total de pessoas que já acessaram a internet2
Percentual (%) Sim Não
TOTAL 45 55
REGIÕES DO PAÍS SUDESTE 48 52
NORDESTE 37 63
SUL 46 54
NORTE 40 60
CENTRO-OESTE 41 59
SEXO Masculino 49 51
Feminino 41 59
GRAU DE INSTRUÇÃO Analfabeto/ Educação infantil 23 77
Fundamental 31 69
Médio 43 57
Superior 68 32
FAIXA ETÁRIA De 10 a 15 anos 23 77
De 16 a 24 anos 46 54
De 25 a 34 anos 56 44
De 35 a 44 anos 48 52
De 45 anos ou mais 48 52
RENDA FAMILIAR Até R$380 23 77
R$381-R$760 28 72
R$761-R$1140 40 60
R$1141-R$1900 52 48
R$1901-R$3800 68 32
R$3801 ou mais 80 20
CLASSE SOCIAL4 A 82 18
B 60 40
C 39 61
DE 27 73
SITUAÇÃO DE EMPREGO Trabalhador 52 48
Desempregado 32 68
Não integra a população ativa3 32 68
  • 1 Pergunta piloto.
  • 2 Base: 6.911 entrevistados que já usaram a internet. Entrevistas realizadas em área urbana.
  • 3 Na categoria não integra população ativa estão contabilizados os estudantes, aposentados e as donas de casa.
  • 4 O critério utilizado para classificação leva em consideração a educação do chefe de família e a posse de uma serie de utensílios domésticos, relacionando-os a um sistema de pontuação. A soma dos pontos alcançada por domicílio é associada a uma Classe Sócio-Econômica específica (A, B, C, D, E).
  • Veja a tabela de erros estatísticos aproximados para cada variável este indicador.
  • Fonte: NIC.br - set/nov 2007