Indivíduos
H6 - proporção de indivíduos com problemas ao adquirir ços pela internet
Percentual (%) | Sim | Não | |
---|---|---|---|
TOTAL | 10 | 90 | |
REGIÕES DO PAÍS | SUDESTE | 10 | 90 |
NORDESTE | 9 | 91 | |
SUL | 13 | 87 | |
NORTE / CENTRO-OESTE | 8 | 92 | |
SEXO | Masculino | 10 | 90 |
Feminino | 11 | 89 | |
GRAU DE INSTRUÇÃO | Analfabeto/ Educação infantil/ Fundamental/ Médio |
12 | 88 |
Superior | 9 | 91 | |
FAIXA ETÁRIA | De 10 a 24 anos | 13 | 87 |
De 25 a 34 anos | 7 | 93 | |
De 35 anos ou mais | 11 | 89 | |
RENDA FAMILIAR | AtéR$1140 | 16 | 84 |
R$1141-R$1900 | 5 | 95 | |
R$1901 ou mais | 10 | 90 | |
CLASSE SOCIAL3 | AB | 7 | 93 |
CDE | 15 | 85 | |
SITUAÇÃO DE EMPREGO | Trabalhador | 11 | 89 |
Desempregado / Não integra a população ativa2 |
8 | 92 |
- 1 Base: 904 entrevistados que adquiriram produtos e serviços pela internet nos últimos 12 meses. Entrevistas realizadas em área urbana.
- 2 Na categoria não integra população ativa estão contabilizados os estudantes, aposentados e as donas de casa.
- 3 O critério utilizado para classificação leva em consideração a educação do chefe de família e a posse de uma serie de utensílios domésticos, relacionando-os a um sistema de pontuação. A soma dos pontos alcançada por domicílio é associada a uma Classe Sócio-Econômica específica (A, B, C, D, E).
- Veja a tabela de erros estatísticos aproximados para cada variável este indicador.
- Fonte: NIC.br - set/nov 2007