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Indivíduos



H6 - proporção de indivíduos com problemas ao adquirir ços pela internet




H6 - PROPORÇÃO DE INDIVÍDUOS COM PROBLEMAS AO ADQUIRIR ÇOS PELA INTERNET
Percentual sobre o total de usuários que adquiriram produtos
e serviços pela internet1
Percentual (%) Sim Não
TOTAL 10 90
REGIÕES DO PAÍS SUDESTE 10 90
NORDESTE 9 91
SUL 13 87
NORTE / CENTRO-OESTE 8 92
SEXO Masculino 10 90
Feminino 11 89
GRAU DE INSTRUÇÃO Analfabeto/
Educação infantil/
Fundamental/ Médio
12 88
Superior 9 91
FAIXA ETÁRIA De 10 a 24 anos 13 87
De 25 a 34 anos 7 93
De 35 anos ou mais 11 89
RENDA FAMILIAR AtéR$1140 16 84
R$1141-R$1900 5 95
R$1901 ou mais 10 90
CLASSE SOCIAL3 AB 7 93
CDE 15 85
SITUAÇÃO DE EMPREGO Trabalhador 11 89
Desempregado /
Não integra a população ativa2
8 92
  • 1 Base: 904 entrevistados que adquiriram produtos e serviços pela internet nos últimos 12 meses. Entrevistas realizadas em área urbana.
  • 2 Na categoria não integra população ativa estão contabilizados os estudantes, aposentados e as donas de casa.
  • 3 O critério utilizado para classificação leva em consideração a educação do chefe de família e a posse de uma serie de utensílios domésticos, relacionando-os a um sistema de pontuação. A soma dos pontos alcançada por domicílio é associada a uma Classe Sócio-Econômica específica (A, B, C, D, E).
  • Veja a tabela de erros estatísticos aproximados para cada variável este indicador.
  • Fonte: NIC.br - set/nov 2007