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Indivíduos



H6 - proporção de indivíduos com problemas ao adquirir produtos e serviços pela internet




Veja os resultados da Área Urbana
H6 - PROPORÇÃO DE INDIVÍDUOS COM PROBLEMAS AO ADQUIRIR PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET
Percentual sobre o total de usuários que adquiriram produtos e serviços pela Internet 1
Percentual (%) Sim Não
TOTAL BRASIL 12 88
ÁREA URBANA 12 88
RURAL 19 81
REGIÕES DO PAÍS SUDESTE 12 88
NORDESTE 10 90
SUL 13 87
NORTE 12 88
CENTRO-OESTE 15 85
SEXO Masculino 12 88
Feminino 13 87
GRAU DE INSTRUÇÃO Analfabeto/Educação infantil/Fundamental 12 88
Médio 14 86
Superior 11 89
FAIXA ETÁRIA De 10 a 24 anos 14 86
De 25 a 34 anos 13 87
De 35 a 44 anos 7 93
De 45 anos ou mais 13 87
RENDA FAMILIAR Até R$930 12 88
R$931-R$1395 10 90
R$1396-R$2325 12 88
R$2326-R$4650 11 89
R$4651 ou mais 15 85
CLASSE SOCIAL 3 AB 11 89
CDE 14 86
SITUAÇÃO DE EMPREGO Trabalhador 13 87
Desempregado/Não integra a população ativa 2 10 90
  • 1 Base: 1.440 entrevistados que adquiriram produtos e serviços pela Internet nos últimos 12 meses.
  • 2 Na categoria não integra população ativa estão contabilizados os estudantes, aposentados e as donas de casa.
  • 3 O critério utilizado para classificação leva em consideração a educação do chefe de família e a posse de uma serie de utensílios domésticos, relacionando-os a um sistema de pontuação. A soma dos pontos alcançada por domicílio é associada a uma Classe Sócio-Econômica específica (A, B, C, D, E).
  • Veja a tabela de erros estatísticos aproximados para cada variável este indicador.
  • Fonte: NIC.br - set/nov 2009