Coordenadores Pedagógicos
C1A - PROPORÇÃO DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS, POR AÇÕES PRIORITÁRIAS PARA A INTEGRAÇÃO DO COMPUTADOR E DA INTERNET EM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Percentual % | Melhorar as habilidades e competências técnicas dos professores no uso das tecnologias | Desenvolver novas práticas de ensino que envolvam o uso de computador e Internet | Aumentar o número de computadores por aluno | Aumentar o número de computadores conectados à Internet | Aumentar a velocidade de acesso à Internet | Melhorar as habilidades e competências técnicas dos alunos no uso das tecnologias | Outra | Nenhuma dessas | Não sabe | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 26 | 25 | 20 | 11 | 10 | 6 | 2 | 1 | 0 | |
SEXO | Feminino | 26 | 25 | 20 | 11 | 10 | 5 | 2 | 1 | 0 |
Masculino | 32 | 27 | 16 | 7 | 10 | 7 | 1 | 0 | 0 | |
FAIXA ETÁRIA | Até 39 anos | 26 | 26 | 20 | 11 | 9 | 6 | 1 | 1 | 0 |
De 40 a 47 anos | 24 | 27 | 23 | 8 | 11 | 6 | 1 | 0 | 0 | |
48 anos ou mais | 30 | 21 | 16 | 12 | 9 | 4 | 5 | 2 | 0 | |
RENDA FAMILIAR | Até 3 SM | 32 | 33 | 18 | 2 | 10 | 5 | 1 | 0 | 0 |
Mais de 3 até 5 SM | 26 | 22 | 19 | 17 | 9 | 4 | 1 | 1 | 0 | |
Mais de 5 SM | 26 | 24 | 21 | 10 | 10 | 6 | 2 | 1 | 0 | |
RENDA PESSOAL | Até 3 SM | 30 | 29 | 17 | 10 | 7 | 5 | 1 | 1 | 0 |
Mais de 3 até 5 SM | 27 | 19 | 24 | 13 | 11 | 5 | 1 | 0 | 0 | |
Mais de 5 SM | 23 | 28 | 17 | 9 | 11 | 7 | 4 | 1 | 0 | |
REGIÃO | Norte | 20 | 21 | 23 | 18 | 11 | 3 | 2 | 2 | 0 |
Centro-Oeste | 20 | 20 | 17 | 13 | 17 | 7 | 4 | 1 | 0 | |
Nordeste | 34 | 29 | 9 | 10 | 9 | 5 | 3 | 1 | 0 | |
Sudeste | 24 | 25 | 27 | 10 | 7 | 6 | 0 | 1 | 0 | |
Sul | 26 | 20 | 24 | 8 | 13 | 7 | 2 | 1 | 0 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Pública Municipal | 29 | 20 | 22 | 14 | 7 | 3 | 4 | 1 | 0 |
Pública Estadual | 21 | 19 | 27 | 12 | 15 | 4 | 1 | 1 | 0 | |
Total - Públicas | 25 | 20 | 25 | 13 | 11 | 4 | 3 | 1 | 0 | |
Particular | 30 | 37 | 9 | 6 | 7 | 9 | 0 | 1 | 0 | |
- Base: 861 coordenadores pedagógicos. Resposta estimulada. Dados coletados entre setembro e dezembro de 2015.