PROPORÇÃO PARA O INDICADOR D10 – ESCOLAS COM ACESSO À INTERNET
Total de escolas localizadas em áreas urbanas
Percentual (%)
Possui computador com acesso à Internet
Não possui computador em funcionamento
Não possui computador com acesso à Internet
Não possui computador
Não sabe/ Não respondeu se possui computador
Não possui computador em funcionamento, ou não possui computador com acesso à Internet, ou não possui computador
TOTAL
99
-
-
1
-
1
REGIÃO
Norte
95
-
-
2
-
3
Centro-Oeste
100
-
-
0
-
0
Nordeste
98
-
-
2
-
0
Sudeste
100
-
-
0
-
0
Sul
100
-
-
0
-
0
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Pública Municipal
98
-
-
1
-
1
Pública Estadual
99
-
-
0
-
1
Total - Públicas
98
-
-
1
-
1
Particular
100
-
-
0
-
0
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2019
En 2012, Cetic.br se convirtió en un Centro de Categoría 2 de la UNESCO, el primero de su tipo dedicado al desarrollo de la sociedad de la información y del conocimiento. El Centro está vinculado al Sector de Comunicación e Información (CI), una de las cinco áreas de la UNESCO. Contribuye al logro de los objetivos estratégicos de la organización, fortaleciendo sus esfuerzos para monitorear la construcción de sociedades de la información y del conocimiento. El ámbito de actuación de Cetic.br incluye América Latina y los países africanos de lengua portuguesa.