E1G - PROFESSORES CUJAS ESCOLAS OFERECERAM AULAS REMOTAS OU HÍBRIDAS, POR UTILIZAÇÃO DA INTERNET NA REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES EDUCACIONAIS
Total de professores cujas escolas ofereceram aulas de forma remota ou híbrida (em parte a distância e em parte presencial)
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
TOTAL
97
3
0
-
0
SEXO
Feminino
97
3
0
-
0
Masculino
97
3
0
-
0
FAIXA ETÁRIA
Até 30 anos
98
2
0
-
0
De 31 a 45 anos
97
3
0
-
0
De 46 anos ou mais
96
4
0
-
0
REGIÃO
Norte
96
4
0
-
0
Nordeste
95
5
0
-
0
Sul
96
4
0
-
0
Sudeste
98
2
0
-
0
Centro-Oeste
99
1
0
-
0
ÁREA
Urbana
98
2
0
-
0
Rural
91
9
0
-
0
LOCALIZAÇÃO
Capital
98
2
0
-
0
Interior
96
4
0
-
0
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Municipal
95
5
0
-
0
Estadual
99
1
0
-
0
Públicas (Municipal, Estadual e Federal)
96
4
0
-
0
Particular
98
2
0
-
0
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2021 (Edição COVID-19 - Metodologia adaptada)
En 2012, Cetic.br se convirtió en un Centro de Categoría 2 de la UNESCO, el primero de su tipo dedicado al desarrollo de la sociedad de la información y del conocimiento. El Centro está vinculado al Sector de Comunicación e Información (CI), una de las cinco áreas de la UNESCO. Contribuye al logro de los objetivos estratégicos de la organización, fortaleciendo sus esfuerzos para monitorear la construcción de sociedades de la información y del conocimiento. El ámbito de actuación de Cetic.br incluye América Latina y los países africanos de lengua portuguesa.