E1H - PROFESSORES CUJAS ESCOLAS OFERECERAM AULAS REMOTAS OU HÍBRIDAS, POR LOCAIS DE ACESSO À INTERNET DURANTE A REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES EDUCACIONAIS
Total de professores cujas escolas ofereceram aulas de forma remota ou híbrida (em parte a distância e em parte presencial)
Percentual (%)
Em casa
Na escola
Na casa de outra pessoa
Em um local público de acesso gratuito (telecentro, biblioteca pública, SESC ou associação comunitária)
Em um local de acesso pago (lanhouse ou Internet Café)
Em um local público que disponibiliza acesso gratuito (shopping, academia, restaurante ou lanchonete)
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
TOTAL
94
2
-
0
3
75
22
-
0
3
15
82
-
-
3
9
87
-
-
3
9
87
-
0
3
11
85
0
0
3
SEXO
Feminino
94
2
-
0
3
74
22
-
0
3
16
81
-
-
3
9
88
-
-
3
9
87
-
0
3
11
85
0
0
3
Masculino
95
2
-
0
3
75
22
-
0
3
11
86
-
-
3
10
87
-
-
3
9
88
-
0
3
10
85
1
0
3
FAIXA ETÁRIA
Até 30 anos
96
2
-
0
2
84
14
-
0
2
17
81
-
-
2
7
91
-
-
2
12
86
-
0
2
10
87
0
1
2
De 31 a 45 anos
94
3
-
0
3
75
21
-
1
3
16
81
-
-
3
12
85
-
-
3
8
89
-
0
3
11
86
0
0
3
De 46 anos ou mais
94
2
-
0
4
71
25
-
0
4
13
83
-
-
4
6
89
-
-
4
10
85
-
0
4
12
84
0
0
4
REGIÃO
Norte
95
1
-
0
4
67
29
-
0
4
15
81
-
-
4
10
86
-
-
4
13
84
-
0
4
10
86
0
1
4
Nordeste
92
3
-
0
5
67
28
-
0
5
12
83
-
-
5
9
86
-
-
5
10
85
-
0
5
10
84
0
0
5
Sul
96
0
-
0
4
84
11
-
2
4
13
82
-
-
4
14
82
-
-
4
3
93
-
0
4
11
85
0
0
4
Sudeste
95
2
-
1
2
78
20
-
0
2
16
83
-
-
2
5
93
-
-
2
8
90
-
0
2
12
85
1
0
2
Centro-Oeste
96
3
-
0
1
87
12
-
0
1
24
75
-
-
1
16
83
-
-
1
20
76
-
3
1
14
85
0
0
1
ÁREA
Urbana
95
2
-
0
2
76
21
-
0
2
13
84
-
-
2
8
90
-
-
2
8
89
-
0
2
10
87
0
0
2
Rural
89
1
-
1
9
66
25
-
0
9
20
71
-
-
9
13
78
-
-
9
13
78
-
0
9
15
76
0
0
9
LOCALIZAÇÃO
Capital
95
3
-
0
2
79
18
-
0
2
11
86
-
-
2
5
92
-
-
2
7
91
-
0
2
6
92
0
0
2
Interior
94
2
-
0
4
74
22
-
0
4
15
81
-
-
4
10
86
-
-
4
10
86
-
0
4
12
84
0
0
4
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Municipal
93
2
-
0
5
73
21
-
1
5
16
79
-
-
5
10
85
-
-
5
10
84
-
0
5
11
83
0
0
5
Estadual
97
1
-
1
1
72
27
-
0
1
17
83
-
-
1
10
89
-
-
1
10
88
-
1
1
12
87
0
0
1
Públicas (Municipal, Estadual e Federal)
94
2
-
0
4
72
23
-
0
4
16
80
-
-
4
10
86
-
-
4
10
86
-
0
4
11
85
0
0
4
Particular
94
4
-
0
2
85
13
-
0
2
9
89
-
-
2
5
93
-
-
2
4
94
-
0
2
11
87
0
0
2
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2021 (Edição COVID-19 - Metodologia adaptada)
En 2012, Cetic.br se convirtió en un Centro de Categoría 2 de la UNESCO, el primero de su tipo dedicado al desarrollo de la sociedad de la información y del conocimiento. El Centro está vinculado al Sector de Comunicación e Información (CI), una de las cinco áreas de la UNESCO. Contribuye al logro de los objetivos estratégicos de la organización, fortaleciendo sus esfuerzos para monitorear la construcción de sociedades de la información y del conocimiento. El ámbito de actuación de Cetic.br incluye América Latina y los países africanos de lengua portuguesa.