TIC Educación 2022
Coordenadores pedagógicos
G3 - COORDENADORES PEDAGÓGICOS, POR PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS EM CONCURSOS E EVENTOS DE ROBÓTICA E PROGRAMAÇÃO
Percentual (%) | Torneios de robótica ou programação | Feiras de ciências e tecnologias | Olímpiadas de ciências ou matemática | ||||||||||
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Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | ||
TOTAL | 12 | 86 | 2 | 0 | 39 | 59 | 2 | - | 63 | 36 | 1 | - | |
SEXO | Feminino | 12 | 85 | 3 | 0 | 40 | 57 | 3 | - | 62 | 37 | 1 | - |
Masculino | 8 | 92 | 0 | 0 | 31 | 68 | 0 | - | 69 | 31 | 0 | - | |
COR OU RAÇA | Branca | 16 | 83 | 1 | 0 | 46 | 52 | 1 | - | 71 | 29 | 0 | - |
Preta | 8 | 90 | 2 | 0 | 45 | 55 | 0 | - | 66 | 34 | 0 | - | |
Parda | 9 | 87 | 4 | 0 | 32 | 65 | 3 | - | 57 | 42 | 1 | - | |
Amarela | 0 | 100 | 0 | 0 | 69 | 31 | 0 | - | 55 | 45 | 0 | - | |
Indígena | 0 | 100 | 0 | 0 | 5 | 95 | 0 | - | 49 | 51 | 0 | - | |
Não respondeu | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
FAIXA ETÁRIA | Até 40 anos | 9 | 85 | 5 | 0 | 36 | 59 | 6 | - | 65 | 35 | 0 | - |
De 41 a 50 anos | 10 | 89 | 1 | 0 | 39 | 61 | 1 | - | 64 | 35 | 1 | - | |
De 51 anos ou mais | 18 | 81 | 1 | 0 | 44 | 56 | 1 | - | 61 | 39 | 1 | - | |
REGIÃO | Norte | 9 | 91 | 0 | 0 | 29 | 71 | 0 | - | 70 | 29 | 1 | - |
Nordeste | 9 | 87 | 4 | 0 | 29 | 66 | 4 | - | 60 | 40 | 0 | - | |
Sudeste | 18 | 80 | 2 | 0 | 50 | 48 | 2 | - | 66 | 34 | 1 | - | |
Sul | 9 | 90 | 1 | 0 | 47 | 51 | 2 | - | 57 | 43 | 0 | - | |
Centro-Oeste | 11 | 88 | 1 | 0 | 53 | 47 | 0 | - | 72 | 28 | 0 | - | |
ÁREA | Urbana | 17 | 82 | 1 | 0 | 50 | 49 | 1 | - | 70 | 30 | 1 | - |
Rural | 3 | 93 | 4 | 0 | 20 | 76 | 4 | - | 53 | 47 | 0 | - | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 18 | 80 | 1 | 0 | 49 | 50 | 1 | - | 66 | 32 | 1 | - |
Interior | 11 | 87 | 3 | 0 | 37 | 60 | 2 | - | 63 | 37 | 0 | - | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 4 | 93 | 3 | 0 | 23 | 74 | 3 | - | 54 | 45 | 1 | - |
Estadual | 17 | 81 | 2 | 0 | 49 | 50 | 1 | - | 85 | 15 | 0 | - | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 8 | 89 | 3 | 0 | 30 | 67 | 2 | - | 63 | 37 | 1 | - | |
Particular | 26 | 73 | 1 | 0 | 74 | 25 | 1 | - | 67 | 33 | 0 | - | |
PORTE | Até 50 matrículas | 5 | 94 | 1 | 0 | 24 | 75 | 1 | - | 35 | 64 | 1 | - |
De 51 a 150 matrículas | 9 | 82 | 9 | 0 | 36 | 54 | 10 | - | 53 | 47 | 0 | - | |
De 151 a 300 matrículas | 10 | 89 | 1 | 0 | 41 | 59 | 0 | - | 66 | 32 | 1 | - | |
De 301 a 500 matrículas | 10 | 88 | 1 | 0 | 34 | 66 | 0 | - | 77 | 23 | 0 | - | |
De 501 a 1.000 matrículas | 23 | 76 | 1 | 0 | 57 | 41 | 2 | - | 83 | 17 | 0 | - | |
Mais de 1.000 matrículas | 24 | 74 | 1 | 0 | 66 | 34 | 1 | - | 77 | 22 | 2 | - |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022