TIC Educación 2024
Alunos
A21 - ALUNOS QUE TIVERAM AUXÍLIO DE PROFESSORES OU OUTROS PROFISSIONAIS DA ESCOLA PARA RESPONDER À PESQUISA
Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | |
---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 1 | 99 | - | - | |
SEXO | Feminino | 0 | 100 | - | - |
Masculino | 1 | 99 | - | - | |
COR OU RAÇA | Branca | 1 | 99 | - | - |
Preta | 1 | 99 | - | - | |
Parda | 1 | 99 | - | - | |
Amarela | 0 | 100 | - | - | |
Indígena | 1 | 99 | - | - | |
Não respondeu | 0 | 100 | - | - | |
FAIXA ETÁRIA | De 9 a 10 anos | 1 | 99 | - | - |
De 11 a 12 anos | 0 | 100 | - | - | |
De 13 a 14 anos | 0 | 100 | - | - | |
De 15 a 17 anos | 0 | 100 | - | - | |
De 18 anos ou mais | 0 | 100 | - | - | |
REGIÃO | Norte | 2 | 98 | - | - |
Nordeste | 0 | 100 | - | - | |
Sudeste | 1 | 99 | - | - | |
Sul | 0 | 100 | - | - | |
Centro-Oeste | 1 | 99 | - | - | |
ÁREA | Urbana | 0 | 100 | - | - |
Rural | 2 | 98 | - | - | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 1 | 99 | - | - |
Interior | 1 | 99 | - | - | |
ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 1 | 99 | - | - |
Anos finais do Ensino Fundamental | 0 | 100 | - | - | |
Ensino Médio | 0 | 100 | - | - | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 1 | 99 | - | - |
Estadual | 0 | 100 | - | - | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 1 | 99 | - | - | |
Particular | 1 | 99 | - | - | |
PORTE | Até 50 matrículas | 3 | 97 | - | - |
De 51 a 150 matrículas | 4 | 96 | - | - | |
De 151 a 300 matrículas | 0 | 100 | - | - | |
De 301 a 500 matrículas | 0 | 100 | - | - | |
De 501 a 1.000 matrículas | 0 | 100 | - | - | |
Mais de 1.000 matrículas | 1 | 99 | - | - | |
ESCOLA COM INTERNET E COMPUTADOR PARA USO DOS ALUNOS | Sim | 0 | 100 | - | - |
Não | 1 | 99 | - | - | |
Sem informação da escola | 0 | 100 | - | - | |
ACESSO À INTERNET PELO CELULAR DE FORMA EXCLUSIVA | Sim | 2 | 98 | - | - |
Não | 1 | 99 | - | - |
- Fonte: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR. (2024). Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros: TIC Educação 2024 [Tabelas].