Ir para o conteúdo

Empresas



A7 - PROPORÇÃO DE EMPRESAS QUE UTILIZARAM CELULARES CORPORATIVOS, POR TIPO DE ATIVIDADES REALIZADAS NOS ÚLTIMOS 12 MESES




A7 - PROPORÇÃO DE EMPRESAS QUE UTILIZARAM CELULARES CORPORATIVOS, POR TIPO DE ATIVIDADES REALIZADAS NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual sobre o total de empresas que utilizam celulares corporativos1
Percentual (%) Enviar SMS Enviar e-mails  Enviar mensagem de texto por aplicativos Acessar páginas ou sites da Internet Fazer fotos ou vídeos Utilizar serviços financeiros Interagir com instituições governamentais Usar aplicativos de mapas Acessar redes sociais Nenhuma
Total 74 63 62 56 51 33 24 47 36 10
PORTE De 10 a 49 pessoas ocupadas 72 58 60 54 48 30 22 44 36 11
De 50 a 249 pessoas ocupadas 75 71 65 61 55 37 28 52 38 8
De 250 ou mais pessoas ocupadas 83 80 71 64 62 42 29 57 40 4
REGIÃO Norte 78 62 64 52 48 34 29 37 38 10
Nordeste 73 63 66 58 54 35 32 43 37 8
Sudeste 72 64 61 55 49 32 22 49 36 11
Sul 77 63 62 59 52 32 21 47 38 8
Centro-Oeste 73 60 61 51 49 35 31 42 35 10
MERCADOS DE ATUAÇÃO - CNAE 2.0 Indústria de transformação 74 66 64 60 57 34 26 52 38 8
Construção 80 75 69 67 64 40 27 57 45 6
Comércio; reparação de veículos automotores e motocicletas 70 56 57 50 47 29 22 41 32 12
Transporte, armazenagem e correio 77 66 66 56 51 32 22 55 34 9
Alojamento e alimentação 73 65 69 60 43 35 28 43 48 9
Atividades imobiliárias; atividades profissionais, científicas e técnicas; atividades administrativas e serviços complentares 77 68 59 58 43 34 23 46 34 8
Informação e comunicação 84 76 72 69 52 38 25 54 49 5
Artes, cultura, esporte e recreação; outras atividades de serviços 76 61 67 55 50 32 24 46 42 10
  • 1 Base: 5.016 empresas que declararam utilizar celulares corporativos, com 10 ou mais pessoas ocupadas e que constituem os seguintes segmentos da CNAE 2.0 (C, F, G, H, I, J, L, M, N, R e S). Respostas estimuladas.  Cada item apresentado se refere apenas aos resultados da alternativa "sim". Dados coletados entre setembro de 2014 e março de 2015.
  • Fonte: NIC.br - set 2014 / fev 2015