Ir para o conteúdo

Prefeituras



C5C - PREFEITURAS, POR MEIO DE CONTATO PELA INTERNET A UMA CENTRAL DE ATENDIMENTO EM QUE O CIDADÃO PODE SOLICITAR SERVIÇOS PÚBLICOS




PROPORÇÃO PARA O INDICADOR C5C - PREFEITURAS, POR MEIO DE CONTATO PELA INTERNET A UMA CENTRAL DE ATENDIMENTO EM QUE O CIDADÃO PODE SOLICITAR SERVIÇOS PÚBLICOS
Total de prefeituras que possuem contato pela Internet por meio de uma central de atendimento em que o cidadão pode solicitar serviços públicos
Percentual (%) Redes sociais  Aplicativos Website 
Sim Não Não sabe Não respondeu Sim Não Não sabe Não respondeu Sim Não Não sabe Não respondeu
TOTAL 56 42 1 0 25 73 2 - 91 8 1 -
LOCALIZAÇÃO Capital 53 42 5 0 74 26 0 - 84 11 5 -
Interior 56 42 1 0 25 74 2 - 91 8 1 -
REGIÃO Norte 77 23 0 0 24 76 0 - 95 5 1 -
Nordeste 73 26 1 0 32 66 2 - 87 10 2 -
Sudeste 47 51 1 1 25 73 2 - 91 9 0 -
Sul 45 53 2 0 21 79 0 - 93 7 0 -
Centro-Oeste 46 50 4 0 17 79 4 - 96 4 0 -
PORTE Até 10 mil habitantes 54 44 1 1 23 75 3 - 88 12 0 -
Mais de 10 mil até 100 mil habitantes 59 40 1 0 25 75 1 - 93 5 1 -
Mais de 100 mil até 500 mil habitantes 48 46 6 0 32 64 4 - 91 8 1 -
Mais de 500 mil habitantes 41 55 3 0 66 34 0 - 90 10 0 -
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação no setor público brasileiro - TIC Governo Eletrônico 2017