Ir para o conteúdo

Crianças/adolescentes



F1 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPO DE PROPAGANDA/PUBLICIDADE COM A QUAL TIVERAM CONTATO NOS ÚLTIMOS 12 MESES 




F1 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPO DE PROPAGANDA/PUBLICIDADE COM A QUAL TIVERAM CONTATO NOS ÚLTIMOS 12 MESES 
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos¹
Percentual (%) Propaganda ou promoção na televisão Propaganda ou promoção no site de uma rede social Propaganda ou promoção em revistas, jornais ou gibis Propaganda ou promoção em sites de vídeos Propaganda ou promoção num site de jogar jogos na Internet Propaganda ou promoção num e-mail Propaganda ou promoção numa mensagem de texto SMS no celular Propaganda ou promoção em mensagens instantâneas na Internet Outros 
TOTAL 85 61 54 48 30 26 24 22 7
REGIÃO Sudeste 88 76 64 65 41 32 29 28 7
Sul 86 38 33 26 15 22 18 14 5
Centro-Oeste e Norte 90 59 63 46 26 18 26 18 14
Nordeste 73 46 39 28 17 21 18 14 6
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 88 58 54 46 26 22 26 20 9
Masculino  81 65 54 51 35 31 23 24 6
 ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 79 53 46 43 23 21 18 18 8
Fundamental II 88 65 61 47 33 22 31 24 7
Médio ou mais 88 67 58 54 34 32 26 23 7
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 11 a 12 anos 82 49 53 34 34 14 24 11 6
De 13 a 14 anos 85 65 55 54 35 23 24 26 12
De 15 a 17 anos 86 66 54 52 25 34 24 24 6
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 81 42 43 29 17 20 19 9 6
Mais de 1 SM até 2 SM 77 43 37 34 16 11 13 12 5
Mais de 2 SM até 3 SM 89 73 59 58 35 36 25 24 9
Mais de 3 SM 90 79 70 67 47 37 37 34 8
CLASSE SOCIAL AB 89 76 67 60 42 43 35 30 9
C 86 57 53 47 27 20 21 21 7
DE 70 45 31 27 16 12 14 6 5
  • ¹Base: 1 868 usuários de Internet de 11 a 17 anos. Respostas estimuladas. Cada item apresentado se refere apenas aos resultados da alternativa "sim". Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
  • Fonte: NIC.br - set/2013 a jan/2014