TIC Governo Eletrônico - 2023
Prefeituras
Tabelas de proporções, totais e margens de erro amostral para download (versões em português, inglês e espanhol)
A - Infraestrutura e Uso de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC)
- A4 - Prefeituras Que Utilizaram Internet Nos últimos 12 Meses
- A5A - Prefeituras Com Acesso à Internet, Por Tipo De Conexão Nos últimos 12 Meses
B - Gestão das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC)
- B1 - Prefeituras Com área Ou Departamento De Tecnologia Da Informação
- B4 - Prefeituras Que Utilizaram Sistema De Informação Nos últimos 12 Meses, Por Finalidade
- B5A - Prefeituras Com Documento Formalmente Instituído De Planejamento De Tecnologia Da Informação, Por Tipo
C - Serviços Públicos nos Meios Digitais
- C1 - Prefeituras Que Possuem Website
- C3 - Prefeituras, Por Tipo De Serviço Disponibilizado No Website
- C5 - Prefeituras, Por Tipo De Recurso Oferecido Ao Cidadão No Website
- C5B - Prefeituras, Por Meio De Contato a Uma Central De Atendimento Em Que o Cidadão Pode Solicitar Serviços Públicos
- C6B - Prefeituras Que Disponibilizaram Recursos Aos Cidadãos Por Meio De Dispositivos Móveis Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Recurso Oferecido
- C7 - Prefeituras Que Disponibilizaram Alguma Iniciativa De Acesso à Internet Ao Cidadão, Por Tipo De Iniciativa
- C8 - Prefeituras Que Realizaram Pregão Eletrônico Nos últimos 12 Meses
- C9A - Prefeituras, Por Exigência Que o Cidadão Realize Login Ou Cadastro Para Acessar Algum Serviço Online
- C9B - Prefeituras Que Exigem Login Ou Cadastro Para Acessar Algum Serviço Online, Por Forma De Cadastro
D - Disponibilização de Informações na Internet
- D2B - Prefeituras Que Publicam Na Internet, Por Tipo De Conteúdo Publicado
- D2C - Prefeituras Que Publicam Na Internet, Por Local De Publicação Do Conteúdo
E - Comunicação e Participação pela Internet
- E1 - Prefeituras Que Disponibilizaram Formas De Contato Com o Cidadão Pela Internet Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Contato
- E2A - Prefeituras Que Disponibilizaram Ouvidoria Online Nos últimos 12 Meses
- E3B - Prefeituras Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social Online
- E3C - Prefeituras Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social Online, Por Tipo De Rede Social
- E3E - Prefeituras Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social Online, Por Atividades Realizadas Nas Rede Sociais Online Nos últimos 12 Meses
- E4A - Prefeituras, Por Forma De Participação Do Cidadão Pela Internet Nos últimos 12 Meses
F - Uso de Tecnologias de Informação e Comunicação na Gestão Urbana
- F2A - Prefeituras Que Possuem Centro De Operações Para Monitoramento De Situações Como Trânsito, Segurança Ou Emergência
- F2C - Prefeituras Que Possuem Centro De Operações Para Monitoramento De Situações Como Trânsito, Segurança Ou Emergência, Por área De Monitoramento
- F3A - Prefeituras, Por Ações De Uso De Tecnologias Na Gestão Urbana
G - Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
- G1 - Prefeituras, Por Existência De área Ou Pessoa Responsável Por Procedimentos e Políticas Para a Coleta, o Armazenamento Ou o Uso De Dados Pessoais Ou Pela Implementação Da Lei Geral De Proteção De Dados Pessoais (lgpd)
- G1A - Prefeituras, Por Setor Da Pessoa Ou área Responsável Pelo Projeto De Implementação Da Lei Geral De Proteção De Dados Pessoais (lgpd)
- G2 - Prefeituras, Por Oferta De Capacitação, Curso Ou Treinamento Para Os Funcionários De Tecnologia Da Informação Sobre a Lei Geral De Proteção De Dados Pessoais (lgpd)
- G3 - Prefeituras, Por Ações Relacionadas à Lei Geral De Proteção De Dados Pessoais (lgpd)