Ir para o conteúdo

TIC Empresas - 2014

Erros amostrais



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: E1 - PROPORÇÃO DE EMPRESAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES




E1 - PROPORÇÃO DE EMPRESAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual sobre o total de empresas com acesso à Internet¹
Percentual (%)SimNãoNão sabe / Não respondeu
Total 1,9 1,9 0,3
PORTEDe 10 a 49 pessoas ocupadas 2,6 2,6 0,3
De 50 a 249 pessoas ocupadas 3,2 3,2 0,6
De 250 ou mais pessoas ocupadas 3,9 3,5 1,8
REGIÃONorte 3,8 3,7 1,2
Nordeste 4,8 4,8 0,4
Sudeste 2,9 2,9 0,4
Sul 4,0 4,0 0,4
Centro-Oeste 5,2 5,2 1,0
MERCADOS DE ATUAÇÃO - CNAE 2.0Indústria de transformação 3,3 3,2 0,7
Construção 4,2 4,1 0,8
Comércio; reparação de veículos automotores e motocicletas 4,1 4,1 0,4
Transporte, armazenagem e correio 4,5 4,5 0,7
Alojamento e alimentação 4,2 4,2 0,5
Atividades imobiliárias; Atividades profissionais, científicas e técnicas; Atividades administrativas e serviços complentares 4,6 4,5 1,4
Informação e Comunicação 3,4 3,3 0,9
Artes, cultura, esporte e recreação; Outras atividades de serviços 4,0 4,0 0,8
  • ¹ Base: 6944 empresas que declararam ter acesso à Internet, com 10 ou mais pessoas ocupadas, que constituem os seguintes segmentos da CNAE 2.0 (C, F, G, H, I, J, L, M, N, R e S). Estimativa: 481770 empresas. Dados coletados entre setembro de 2014 e março de 2015.
  • Fonte: NIC.br - set 2014 / mar 2015