MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: C5A - PROPORÇÃO DE PREFEITURAS, POR MEIO DE CONTATO A UMA CENTRAL DE ATENDIMENTO EM QUE O CIDADÃO PODE SOLICITAR SERVIÇOS PÚBLICOS
C5A - PROPORÇÃO DE PREFEITURAS, POR MEIO DE CONTATO A UMA CENTRAL DE ATENDIMENTO EM QUE O CIDADÃO PODE SOLICITAR SERVIÇOS PÚBLICOS Percentual sobre o total de prefeituras¹
Percentual (%)
Telefone
Internet
Sim
Não
Não sabe/ Não respondeu
Sim
Não
Não sabe/ Não respondeu
TOTAL
3,3
3,3
0,8
3,9
3,9
1,2
LOCALIZAÇÃO
Capital
2,8
0,0
2,8
14,7
13,9
2,8
Interior
3,1
3,1
0,8
3,6
3,7
1,2
REGIÃO
Norte
13,6
13,7
6,3
15,0
15,1
4,6
Nordeste
6,9
6,8
1,0
7,4
7,6
2,8
Sudeste
5,1
4,9
1,3
6,3
6,3
1,7
Sul
6,3
6,2
1,8
7,8
7,8
2,5
Centro-Oeste
9,3
9,3
0,0
13,2
13,4
3,1
PORTE
Até 10 mil habitantes
5,2
5,1
0,9
5,7
5,9
2,1
Mais de 10 mil até 100 mil habitantes
4,1
4,1
1,2
5,1
5,1
1,4
Mais de 100 mil até 500 mil habitantes
3,8
3,5
1,5
6,1
6,0
1,5
Mais de 500 mil habitantes
8,2
8,1
0,8
13,2
13,2
0,8
¹Base: 5.569 prefeituras. Respostas múltiplas e estimuladas. Dados coletados entre julho e outubro de 2015.