B1D - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITE DE UMA REDE SOCIAL
B1D - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITE DE UMA REDE SOCIAL Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca no site de uma rede social¹
Percentual (%)
Propaganda ou promoção no site de uma rede social²
Todos os dias ou quase
Pelo menos uma vez por semana
Pelo menos uma vez por mês
Menos de uma vez por mês
Não costuma realizar esta atividade
TOTAL
48
34
11
6
1
REGIÃO
Sudeste
55
32
7
6
1
Sul
43
30
22
4
1
Centro-Oeste e Norte
34
33
25
8
0
Nordeste
38
45
9
7
0
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
50
31
10
9
1
Masculino
46
38
13
3
1
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
40
37
14
9
0
Fundamental II
37
38
13
9
2
Médio ou mais
55
31
10
4
0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 9 a 10 anos
45
36
12
7
0
De 11 a 12 anos
46
29
20
4
2
De 13 a 14 anos
44
37
11
7
1
De 15 a 17 anos
53
33
7
6
0
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
50
31
9
8
1
Mais de 1 SM até 2 SM
32
35
20
13
0
Mais de 2 SM até 3 SM
47
40
9
4
0
Mais de 3 SM
57
30
8
4
1
CLASSE SOCIAL
AB
54
32
9
4
1
C
45
35
11
8
1
DE
19
37
36
8
0
¹Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
²Base: 1 054 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca no site de uma rede social. Respostas estimuladas.