Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2013

Pais/responsáveis



B4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE PRODUTOS PEDIDOS APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS




B4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE PRODUTOS PEDIDOS APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS
Percentual sobre o total de usuários de Internet e 9 a 17 anos que pediram algum produto ou marca aos pais/responsáveis após contato com propaganda ou publicidade na Internet¹
Percentual (%)Roupas e sapatosEquipamentos eletrônicosJogos de computador ou videogameBrinquedosFilmesLivros, revistas ou jornaisMúsicas/toques para celularIngressos para eventosMoedas/dinheiro virtual para jogosComida/alimentos
TOTAL 62 56 26 18 17 15 13 12 6 5
  • ¹Base: 542 usuários de Internet e 9 a 17 anos que pediram algum produto ou marca aos pais/responsáveis após contato com propaganda ou publicidade na Internet. Respostas estimuladas. Cada item apresentado se refere apenas aos resultados da alternativa "sim". Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
  • Fonte: NIC.br - set/2013 a jan/2014