F4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PROCURARAM INFORMAÇÕES SOBRE ALGUMA MARCA/PRODUTO NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
F4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PROCURARAM INFORMAÇÕES SOBRE ALGUMA MARCA/PRODUTO NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos¹
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe/Não lembra
TOTAL
31
68
1
REGIÃO
Sudeste
32
67
2
Sul
61
39
1
Centro-Oeste e Norte
25
75
0
Nordeste
21
79
1
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
27
71
2
Masculino
35
65
0
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
22
78
0
Fundamental II
32
65
3
Médio ou mais
44
55
0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 11 a 12 anos
24
76
0
De 13 a 14 anos
34
66
0
De 15 a 17 anos
41
57
2
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
22
75
3
Mais de 1 SM até 2 SM
27
73
0
Mais de 2 SM até 3 SM
35
65
0
Mais de 3 SM
41
58
0
CLASSE SOCIAL
AB
44
56
0
C
29
70
1
DE
20
80
0
¹Base: 2 105 usuários de Internet de 9 a 17 anos. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.