Ir para o conteúdo

Crianças / Adolescentes



F4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PROCURARAM INFORMAÇÕES SOBRE ALGUMA MARCA/PRODUTO NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES 




F4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PROCURARAM INFORMAÇÕES SOBRE ALGUMA MARCA/PRODUTO NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES 
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos¹
Percentual (%) Sim Não Não sabe/Não lembra
TOTAL 31 68 1
REGIÃO Sudeste 32 67 2
Sul 61 39 1
Centro-Oeste e Norte 25 75 0
Nordeste 21 79 1
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 27 71 2
Masculino 35 65 0
 ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 22 78 0
Fundamental II 32 65 3
Médio ou mais 44 55 0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 11 a 12 anos 24 76 0
De 13 a 14 anos 34 66 0
De 15 a 17 anos 41 57 2
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 22 75 3
Mais de 1 SM até 2 SM 27 73 0
Mais de 2 SM até 3 SM 35 65 0
Mais de 3 SM 41 58 0
CLASSE SOCIAL AB 44 56 0
C 29 70 1
DE 20 80 0
  • ¹Base: 2 105 usuários de Internet de 9 a 17 anos. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015