Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2014

Pais / Responsáveis



B1A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - TELEVISÃO 




B1A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - TELEVISÃO 
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca na televisão¹
Percentual (%)Propaganda ou promoção na televisão
Mais de uma vez por diaPelo menos uma vez por diaPelo menos uma vez por semanaPelo menos uma vez por mêsMenos de uma vez por mêsNão sabe/Não respondeu
TOTAL 71 21 5 2 0 1
REGIÃOSudeste 79 15 5 2 0 0
Sul 66 27 6 1 0 0
Centro-Oeste e Norte 62 33 4 1 0 0
Nordeste 63 25 8 3 0 2
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTEFeminino 73 19 5 2 0 1
Masculino 69 23 5 2 0 0
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEISAté Fundamental I 70 22 5 2 0 1
Fundamental II 73 17 7 3 0 0
Médio ou mais 73 22 4 1 0 0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTEDe 9 a 10 anos 68 27 4 0 0 1
De 11 a 12 anos 64 28 6 2 0 0
De 13 a 14 anos 80 14 4 1 0 1
De 15 a 17 anos 68 22 7 3 0 0
RENDA FAMILIARAté 1 SM 72 18 7 2 0 1
Mais de 1 SM até 2 SM 65 25 6 3 0 0
Mais de 2 SM até 3 SM 66 26 6 1 0 1
Mais de 3 SM 77 19 3 0 0 0
CLASSE SOCIALAB 75 21 4 0 0 0
C 72 21 5 1 0 1
DE 61 24 7 6 0 1
  • ¹Base: 1 561 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca na televisão. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015