Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2015

Pais e responsáveis



B2A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE TIVERAM CONTATO COM PROPAGANDA OU PUBLICIDADE NA INTERNET NÃO APROPRIADA PARA A SUA IDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS OU RESPONSÁVEIS




B2A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE TIVERAM CONTATO COM PROPAGANDA OU PUBLICIDADE NA INTERNET NÃO APROPRIADA PARA A SUA IDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos1
Percentual % Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica
TOTAL 38 51 6 0 5
ÁREA Urbana 39 51 5 0 4
Rural 29 48 10 0 12
REGIÃO Sudeste 40 51 5 0 4
Nordeste 34 51 8 0 7
Sul 41 48 7 0 4
Norte 35 51 4 0 10
Centro Oeste 36 53 5 0 6
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Masculino 40 49 7 0 5
Feminino 36 53 5 0 6
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até fundamental I 23 56 10 0 11
Fundamental II 37 52 5 0 6
Médio ou mais 46 48 5 0 2
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 30 60 2 0 8
De 11 a 12 anos 38 54 5 0 4
De 13 a 14 anos 42 49 4 0 5
De 15 a 17 anos 39 46 10 0 5
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 30 53 6 0 10
Mais de 1 SM até 2 SM 30 58 6 0 7
Mais de 2 SM até 3 SM 45 47 5 0 3
Mais de 3 SM 49 42 7 0 2
CLASSE SOCIAL 2008 AB 46 47 6 0 1
C 38 52 5 0 5
DE 22 54 9 0 14
CLASSE SOCIAL 2015 AB 46 47 6 0 1
C 40 50 4 0 5
DE 25 56 8 0 10