B3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE PEDIRAM ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PROPAGANDA OU PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS OU RESPONSÁVEIS
B3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE PEDIRAM ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PROPAGANDA OU PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS OU RESPONSÁVEIS Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos1
Percentual %
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
TOTAL
31
64
1
0
5
ÁREA
Urbana
34
62
0
0
4
Rural
10
77
1
0
12
REGIÃO
Sudeste
38
58
0
0
4
Nordeste
24
69
0
0
7
Sul
35
60
1
0
4
Norte
14
74
1
0
10
Centro Oeste
23
71
0
0
6
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Masculino
33
62
0
0
5
Feminino
28
65
1
0
6
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até fundamental I
15
72
1
0
11
Fundamental II
22
70
1
0
6
Médio ou mais
42
56
0
0
2
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 9 a 10 anos
36
56
0
0
8
De 11 a 12 anos
32
64
0
0
4
De 13 a 14 anos
30
64
0
0
5
De 15 a 17 anos
28
66
1
0
5
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
13
76
1
0
10
Mais de 1 SM até 2 SM
25
68
0
0
7
Mais de 2 SM até 3 SM
30
66
1
0
3
Mais de 3 SM
50
48
0
0
2
CLASSE SOCIAL 2008
AB
53
46
0
0
1
C
24
70
1
0
5
DE
10
75
1
0
14
CLASSE SOCIAL 2015
AB
54
45
0
0
1
C
28
66
1
0
5
DE
11
79
0
0
10
1Base: 23.380.494 usuários de Internet de 9 a 17 anos. Dados coletados entre novembro de 2015 e junho de 2016.