Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2015

Pais e responsáveis



B4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, POR TIPOS DE PRODUTOS PEDIDOS APÓS CONTATO COM PROPAGANDA OU PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS OU RESPONSÁVEIS




B4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, POR TIPOS DE PRODUTOS PEDIDOS APÓS CONTATO COM PROPAGANDA OU PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos1
Percentual % Equipamentos eletrônicos Roupas e sapatos Jogos de computador ou videogame Livros, revistas ou jornais Brinquedos Filmes Músicas ou toques para celular Ingressos para eventos Moedas ou dinheiro virtual para jogos Comida ou alimentos Outro produto
TOTAL 20 16 11 8 7 6 6 6 3 3 1
ÁREA Urbana 22 17 13 9 8 7 6 6 4 4 1
Rural 6 5 1 2 1 1 1 1 0 1 0
REGIÃO Sudeste 25 19 15 10 9 7 8 7 6 5 1
Nordeste 16 12 6 8 5 4 4 5 1 2 1
Sul 19 19 13 9 6 9 7 4 2 3 1
Norte 10 6 5 2 6 3 2 1 1 1 0
Centro Oeste 16 14 11 6 4 5 5 3 1 2 0
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Masculino 21 16 19 6 8 7 5 4 5 3 1
Feminino 19 15 4 10 6 6 6 7 2 3 1
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até fundamental I 8 6 5 3 2 1 1 1 0 0 0
Fundamental II 15 12 7 4 3 5 6 4 1 1 1
Médio ou mais 28 22 16 13 11 10 8 8 6 6 2
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 20 13 17 6 19 7 6 3 4 4 1
De 11 a 12 anos 22 9 15 9 9 5 4 2 5 3 1
De 13 a 14 anos 24 17 11 9 6 6 7 8 3 4 1
De 15 a 17 anos 16 19 7 8 1 6 6 6 2 2 1
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 9 8 5 1 3 4 3 2 2 2 1
Mais de 1 SM até 2 SM 17 11 9 4 4 3 3 3 1 2 1
Mais de 2 SM até 3 SM 18 16 11 7 6 5 6 5 2 2 1
Mais de 3 SM 33 28 20 19 12 13 12 12 7 7 2
CLASSE SOCIAL 2008 AB 36 28 22 19 12 13 10 12 7 7 2
C 15 13 8 4 5 4 4 3 2 2 1
DE 7 3 2 1 2 1 2 0 0 0 0
CLASSE SOCIAL 2015 AB 36 27 21 20 13 13 10 11 7 7 2
C 18 15 10 5 6 5 5 4 2 3 1
DE 6 5 4 1 2 1 2 2 1 0 0