C11 - TELECENTROS EM FUNCIONAMENTO, POR PERCEPÇÃO DO GESTOR EM RELAÇÃO À INFRAESTRUTURA DO TELECENTRO
Total de telecentros em funcionamento
Percentual (%)
Instalação elétrica
Mobiliário
Computadores
Software
Conexão à Internet
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
Não sabe
Não respondeu
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
Não sabe
Não respondeu
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
Não sabe
Não respondeu
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
Não sabe
Não respondeu
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
Não sabe
Não respondeu
TOTAL
21
51
22
4
2
0
0
18
50
24
5
3
0
-
9
33
37
14
7
-
0
11
47
31
6
3
1
1
11
44
31
8
6
-
-
REGIÃO
Norte
9
43
30
14
4
1
0
8
42
35
11
5
0
-
5
31
39
18
7
-
0
10
48
36
4
1
0
1
6
31
43
13
7
-
-
Nordeste
25
47
23
2
2
0
0
21
47
26
3
3
0
-
11
32
40
11
7
-
0
12
45
34
4
3
1
1
10
42
34
7
7
-
-
Sudeste
23
54
19
2
2
0
0
18
57
19
3
2
0
-
9
37
36
13
6
-
0
14
46
27
7
3
2
1
11
48
29
8
4
-
-
Sul
19
56
19
3
1
0
0
19
50
25
5
1
0
-
6
30
38
16
11
-
0
9
48
31
6
4
1
1
15
51
25
6
3
-
-
Centro-Oeste
28
49
18
2
3
0
0
22
47
23
6
2
0
-
15
34
32
14
5
-
0
9
50
29
6
4
2
0
10
45
28
9
9
-
-
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre centros públicos de acesso à Internet no Brasil - TIC Centros Públicos de Acesso 2019.
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.